Fim de semana em SÃo Paulo: o que fazer?



Conhecida como a cidade da garoa que milhões de brasileiros se dizem apaixonados, São Paulo, que foi fundada em 1554, é hoje o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina durante os dias úteis e principal polo para quem busca diversão durante o fim de semana em São Paulo. Além disso, é a cidade mais populosa do Brasil e também a cidade brasileira mais influente no cenário global. O lema da cidade, presente em seu brasão oficial, é constituído pela frase em latim “Non ducor, duco”, cujo significado em português é “Não sou conduzido, conduzo”, uma cidade que encanta os diversos visitantes que passam o fim de semana em SP.

 

Por tanto, se você quer conhecer um pouco mais desta cidade e passar o fim de semana em São Paulo, é melhor começar a se programar, por que SP funciona 24 horas, pois são diversas atrações que a cidade oferece, alcançando variados gostos e idades. Se você pensa que São Paulo é só agitação, com barzinhos, shows, boates, teatro, cinema e muito mais, está enganado, a cidade também possui logo na vizinhança lugares tranquilos e muito relaxantes para quem prefere o campo.

 

São Paulo possui uma imensa quantidade de pontos turísticos que não podem deixar de ser visitados, faça seu roteiro de fim de semana em SP e visite os locais que tem a cara da cidade, como: Estação da Luz; Largo São Bento; Mercado Municipal; Praça da Sé; Edifício Copan, Estação Júlio Prestes, entre muitos outros.

 

Não podemos falar de São Paulo, sem falar de arte, que é a essência da cidade. A capital paulista possui mais de oitenta e oito museus, o que a credencia como um dos núcleos mundiais da arte, abertos todos os dias, inclusive no fim de semana. São Paulo é dona de obras-primas únicas, produzidas por grandes mestres da pintura, escultura, fotografia e todas as artes plásticas e tendências que se pode imaginar. O Museu de Arte Moderna se destaca pela arquitetura assinada por Oscar Niemeyer. Além disso, a capital recebe inúmeros espetáculos de música, dança e teatro, sem contar a Bienal Internacional de Artes e as mostras de cinema, tornando qualquer fim de Semana em São Paulo em dias inesquecíveis.

 

Além de todas essas opções existe ainda a possibilidade de aproveitar a cidade com mordomias de hotéis de luxo. E nesse requisito São Paulo também não deixa a desejar. A cidade possui hotéis belíssimos, confortáveis e com as melhores opções de gastronomia, entre eles o Grand Hyatt São Paulo, que possui instalações de estilo singular, serviços diferenciados e  o melhor do design contemporâneo com vistas espetaculares sobre o novo marco da cidade, a Ponte Estaiada. Com todos estes atributos, o Grand Hyatt São Paulo tornou-se um dos principais hotéis para e também para os dias úteis, acolhendo aos hóspedes que tem a agenda cheia de compromissos durante a semana na capital.

 

O Hotel Grand Hyatt São Paulo apresenta ainda o melhor da alta gastronomia internacional  em seus três restaurantes: o francês Eau French Grill, o japonês Kinu, o italiano Grand Caffè, além  do Upstairs Bar.

 

Passar o fim de semana em hotel pode ser uma experiência muito agradável. No Grand Hyatt São Paulo você pode relaxar e eliminar o estresse nas acomodações luxuosas, no Amanary Spa, no fitness center de última geração e nas piscinas externa e interna. Os pacotes de fim de semana trazem inúmeras conveniências e vantagens, tais como: ingressos para espetáculos exclusivos, deliciosas experiências gastronômicas, drinks e acepipes especiais à beira da piscina, um brinde a dois no Upstairs Bar, mimos românticos, passeios pela cidade com  motorista particular ou simplesmente um café da manhã maravilhoso no apartamento.

 

Após as devidas apresentações, não deixe de passar ao menos um fim de semana em São Paulo, em algum lugar da cidade você vai se encontrar.

 

Veja também: Promoções de Hotel em São Paulo, Relaxamento - Spa, Shiatsu


Gostaria de presentear alguém com essa experiência?
Clique e Adquira um vale presentes

Facebook Twitter