(21) 3513-8470
Grand Hyatt Rio de Janeiro Gastronomia Perguntas Frequentes - Vale Presentes de Gastronomia
Perguntas Frequentes - Vale Presentes de Gastronomia

1. O que é um vale presente?
O vale presente é um voucher que equivale a um dos produtos ou serviços do hotel, como jantares em nossos restaurantes, pacotes de hospedagem e tratamentos no Atiaia Spa, todos descritos no site.

2. Quais informações são necessárias para a compra?
Nome completo do comprador e da pessoa presenteada, e-mail, telefone.

3. Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito por meio de compras online em formato de vale presente, ou venda direta via cartão de crédito ou depósito bancário.

•    Para compras online em formato de vale presente, o pagamento é processado via PayPal. O certificado eletrônico de vale presente é enviado automaticamente para o endereço de e-mail informado na tela de registro e deverá ser apresentado na recepção do hotel.

•    A PayPal validará seu pagamento em até 24 horas úteis e o Vale Presente eletrônico será enviado após a aprovação do pagamento. A reserva deverá ser solicitada previamente por meio do telefone +55 21 3797 1234 e está sujeita à disponibilidade.

 

4. Qual é a validade do vale presente?

Os vouchers possuem validade variável. Por isso, por gentileza confirmar a validade na página de compra ou no corpo do voucher enviado. A reserva deverá ser solicitada previamente por meio do telefone +55 21 3797 1234  e está sujeita à disponibilidade. Os Vale Presentes não são válidos em datas comemorativas, festivais gastronômicos e períodos determinados pelo hotel. Este cupom deverá ser apresentado na recepção do restaurante.

5. Como posso retirá-lo?
O Vale Presente eletrônico é enviado automaticamente para o endereço de e-mail informado na tela de registro.

6. Como posso saber os valores?
Os valores estão descritos na página do Vale Presente.

 

Dúvidas e informações: +55 21 3797 1234 ou riogh-restaurantes@hyatt.com.