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Grand Hyatt São Paulo Vinhos GRAND HYATT WINE CLUB
GRAND HYATT WINE CLUB

1. O que é um voucher?
O voucher equivale a aquisição de um dos produtos ou serviços do hotel como pacotes de hospedagem, tratamentos no Amanary SPA, experiências da alta gastronomia em nossos restaurantes e que estão descritos aqui no site.
 

2. Quais informações são necessárias para a compra?
Nome completo, CPF, email, telefone, nome completo do comprador e da pessoa presenteada.

 

3. Os vouchers são nominais?

Existe a opção de presentear com o voucher, desta forma é necessário preencher os dados do comprador e do presenteado, tornando o voucher pessoal e intrasferível.   

 

4. Quais são as formas de pagamento?
O voucher pode ser adquirido online com pagamento via Pag Seguro que oferece várias formas de pagamento com cartão de crédito, boleto ou transferência bancária. Comprando online é possível parcelar em até 3 vezes sem juros.

 

A Pag Seguro validará seu pagamento em até 48 horas úteis e o voucher eletrônico será enviado no primeiro dia útil após a aprovação do pagamento. Caso prefira receber o voucher com urgência, sugerimos entrar em contato através do telefone 11 2838 3203 para efetuar o pagamento direto. De forma geral, a confirmação pela Pag Seguro é enviada no mesmo dia, porém pode variar até 48 horas úteis.

 

O voucher pode também ser adquirido diretamente no telefone 11 2838 3203. A reserva será feita somente com garantia e pré-pagamento. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex) ou depósito bancário. A tarifa não é reembolsável.

 

- Depósito Bancário identificado, por favor enviar comprovante de depósito para o e-mail: saogh-hostess@hyatt.com

- Dados bancários: Banco Santander (033) Agência: 3689 C/c: 130003489
- Razão Social: Morumby Hotéis Ltda. CNPJ: 60342425/0001-00

 

5. Qual é a validade do voucher?
Os vouchers possuem validade variável, por gentileza confirmar a validade na página de compra ou no corpo do voucher enviado. A reserva deverá ser solicitada previamente através do telefone 11 2838 3203 e está sujeita à disponibilidade.
 

6. Como e quando posso retirá-lo?
O voucher eletrônico é enviado automaticamente para o presenteado ou direto para o comprador no endereço de e-mail informado na tela de registro. O voucher eletrônico será enviado no e-mail cadastrado no primeiro dia útil após a aprovação do pagamento.

Caso tenha urgência em desfrutar o serviço sugerimos entrar em contato através do telefone 11 2838 3203 e escolher a forma de pagamento direta para evitar a espera da validação do pagamento pela Pag Seguro.

 

7. Como posso saber os valores?
Os valores estão descritos na página do site PacotesHyatt. Em caso de dúvidas, pedimos para que entre em contato conosco, no telefone: 11 2838 3203

 

8. Os valores já pagos podem ser trocados ou reembolsados?

Caso deseje cancelar sua compra online, o pedido de cancelamento deverá ser feito junto ao site Pag Seguro. O prazo máximo para solicitação de reembolso é de no máximo 72h. Após esse prazo não será possível realizar troca ou reembolso.

 

9. Onde estamos localizados?

Avenida das Nações Unidas, 13.301 - Brooklin - São Paulo / SP

 

10. Está incluso estacionamento?

No voucher não está incluso o estacionamento, mas temos estacionamento no local com serviço de valet.

 

11. Qual a validade dos voucher do Grand Hyatt Wine Club?

O voucher é válido por edição e o mesmo não poderá ser reembolsado caso não for utilizado.

 

12. Como funciona o Grand Hyatt Wine Club Pass?

Ao adquirir o vouher você estará automaticamente inscrito para as edições do ano de 2017 e caso não possa comparecer o valor não será reembolsado.