0800 880 1234
Grand Hyatt São Paulo Vinhos GRAND HYATT WINE CLUB
GRAND HYATT WINE CLUB

1. O que é um voucher?
O voucher equivale a aquisição de um dos produtos ou serviços do hotel como pacotes de hospedagem, tratamentos no Amanary SPA, experiências da alta gastronomia em nossos restaurantes e que estão descritos aqui no site.

 

2. Quais informações são necessárias para a compra?
Nome completo, CPF, email, telefone, nome completo do comprador e da pessoa presenteada.

 

3. Os vouchers são nominais?

Existe a opção de presentear com o voucher, desta forma é necessário preencher os dados do comprador e do presenteado, tornando o voucher pessoal e intrasferível.   

 

4. Quais são as formas de pagamento?
O voucher pode ser adquirido online com pagamento via Pag Seguro que oferece várias formas de pagamento com cartão de crédito, boleto ou transferência bancária. Comprando online é possível parcelar em até 3 vezes sem juros.

 

A PayPal validará seu pagamento em até 24 horas úteis e o voucher eletrônico será enviado no primeiro dia útil após a aprovação do pagamento. Caso prefira receber o voucher com urgência, sugerimos entrar em contato através do telefone +55 11 2838 1234 para efetuar o pagamento direto.

Caso deseje cancelar sua compra online, o pedido de cancelamento deverá ser feito junto ao site PayPal deverá aguardar o prazo máximo de 72h para solicitação de reeembolso através deste mesmo site.

 

O voucher pode também ser adquirido diretamente no telefone 11 2838 3203. A reserva será feita somente com garantia e pré-pagamento. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex) ou depósito bancário. A tarifa não é reembolsável.

 

5. Qual é a validade do voucher?

Os vouchers possuem validade variável, por gentileza confirmar a validade na página de compra ou no corpo do voucher enviado. A reserva deverá ser solicitada previamente através do telefone 11 2838 4077 e está sujeita à disponibilidade.
 

6. Como e quando posso retirá-lo?
O voucher eletrônico é enviado automaticamente para o presenteado ou direto para o comprador no endereço de e-mail informado na tela de registro. O voucher eletrônico será enviado no e-mail cadastrado no primeiro dia útil após a aprovação do pagamento.

 

7. Como posso saber os valores?

Os valores estão descritos na página do site PacotesHyatt. Em caso de dúvidas, pedimos para que entre em contato conosco, no telefone: 11 2838 4077

 

8. Os valores já pagos podem ser trocados ou reembolsados?

Caso deseje cancelar sua compra online, o pedido de cancelamento deverá ser feito junto ao site PayPal. O prazo máximo para solicitação de reembolso é de no máximo 72h. Após esse prazo não será possível realizar troca ou reembolso.

 

9. Onde estamos localizados?

Avenida das Nações Unidas, 13.301 - Brooklin - São Paulo / SP

 

10. Está incluso estacionamento?

No voucher não está incluso o estacionamento, mas temos estacionamento no local com serviço de valet.

 

11. Qual a validade dos voucher do Grand Hyatt Wine Club?

O voucher é válido por edição e o mesmo não poderá ser reembolsado caso não for utilizado.

 

12. Como funciona o Grand Hyatt Wine Club Pass?

Ao adquirir o vouher você estará automaticamente inscrito para as edições do ano de 2017 e caso não possa comparecer o valor não será reembolsado.