0800 880 1234
Grand Hyatt São Paulo Spa Perguntas Frequentes - Spa
Perguntas Frequentes - Spa

PERGUNTAS FREQUENTES – SPA

 

1.    O que é um vale presente?
O vale presente é um voucher que equivale a um dos produtos ou serviços do hotel como pacotes de hospedagem, tratamentos que o Amanary SPA oferece e jantares em nossos restaurantes e que estão descritos aqui no site.

2.    Quais informações são necessárias para a compra?
Nome completo, CPF, email, telefone, nome completo do comprador e da pessoa presenteada.

3.    Quais são as formas de pagamento?
O voucher pode ser adquirido on line com pagamento via PayPal que oferece a opção de pagamento com cartão de crédito. Comprando on line é possível parcelar em até 3 vezes sem juros.

 

A PayPal validará seu pagamento em até 24 horas úteis e o voucher eletrônico será enviado no primeiro dia útil após a aprovação do pagamento. Caso prefira receber o Vale Presente com urgência, sugerimos entrar em contato através do telefone +55 11 2838 3300 para efetuar o pagamento direto. De forma geral, a confirmação pela Pag Seguro é enviada no mesmo dia, mas o prazo oficial é de 48 horas úteis.

Caso deseje cancelar sua compra online, o pedido de cancelamento deverá ser feito junto ao site PayPal e deverá aguardar o prazo máximo de 72h para solicitação de reeembolso através deste mesmo site.

 

O voucher pode também ser adquirido diretamente no telefone +55 11 2838 3300. A reserva será feita somente com garantia e pré-pagamento. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex). A tarifa não é reembolsável.


4.    Qual é a validade do vale presente?
Os vouchers possuem validade variável, por gentileza confirmar a validade na página de compra ou no corpo do voucher enviado. A reserva deverá ser solicitada previamente através do telefone +55 11 2838 3300 e está sujeita à disponibilidade.

5.    Como e quando posso retirá-lo?
O voucher eletrônico é enviado automaticamente para o presenteado no endereço de email informado na tela de registro. O voucher eletrônico será enviado no e-mail cadastrado no primeiro dia útil após a aprovação do pagamento.

Caso tenha urgência em desfrutar o serviço sugerimos entrar em contato através do telefone +55 11 2838 3300 e escolher a forma de pagamento direta para evitar a espera da validação do pagamento pela Pag Seguro.

6.    Em caso de compra de um pacote de Day Spa, os tratamentos podem ser desfrutados em dias diferentes?
Os tratamentos inclusos no pacote de Day Spa devem acontecer em um único dia.

7.    Posso comprar um valor e o usuário escolhe o tratamento depois?
Na opção de massagem relaxante, o presenteado escolhe entre as seguintes massagens: Sueca, Aromaterapia, Shiatsu, Esportiva ou Pedras Quentes. Os demais pacotes de Day Spa ou tratamentos são predefinidos.

8.    Posso utilizar as instalações do SPA?
Somente os pacotes de Day Spa incluem acesso à sauna seca, Fitness Center e piscinas interna – climatizada – e externa.

9.    Como posso saber os valores?
Os valores estão descritos na página do Vale Presente. Em caso de dúvidas, pedimos para que entre em contato conosco, no telefone: +55 11 2838 3300.

 

10.    Qual a nossa localização e contato?
O Amanary Spa funciona no segundo andar do Hotel Grand Hyatt São Paulo.

Nosso endereço: Av. das Nações Unidas, 13.301 São Paulo.
Telefone para contato: +55 11 2838 3300
E-mail: SAOGH-Spa@hyatt.com