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Grand Hyatt Rio de Janeiro Gastronomia FAQ - Ceias de Fim de Ano Grand Hyatt Rio
FAQ - Ceias de Fim de Ano Grand Hyatt Rio
 
1) Onde fica o Espaço Tano?
O Espaço Tano fica localizado no térreo do Grand Hyatt Rio de Janeiro, com uma linda vista da Lagoa de Marapendi. O endereço do hotel é Av. Lucio Costa, 9600 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

2) Como posso adquirir ingressos para a Ceia de Natal do Grand Hyatt Rio de Janeiro?
A ceia de Natal estará disponível para compra apenas online: www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/feriados/fim-de-ano-grand-hyatt-rio 

3) Como posso adquirir ingressos para a Ceia de Réveillon do Grand Hyatt Rio de Janeiro?
A ceia de Réveillon estará disponível para venda apenas aos hóspedes com reservas no Grand Hyatt Rio de Janeiro passando pela noite de 31 de dezembro de 2020. As compras serão feitas diretamente com o hotel, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 17h - vendas.rj@hyatt.com ou (21) 3797 9515. 
 
4) Quais os contatos do hotel para dúvidas, informações e solicitações especiais?
De segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 17h - vendas.rj@hyatt.com ou (21) 3797 9515 
 
5) Há estacionamento disponível no local? Qual o valor?
Sim, dispomos de estacionamento  no local com serviço de valet (manobrista). O valor será fixo de R$ 40,00 para o período da ceia. O pagamento deverá ser feito no local em dinheiro ou cartão de crédito/débito.
 
6) Posso escolher a posição da minha mesa?
Não. As posições das mesas serão designadas pelo hotel conforme o número de pessoas e disponibilidade do espaço. Caso haja alguma solicitação especial, para pessoas portadoras de necessidades especiais, por exemplo, solicitamos que entre em contato diretamente com o hotel para que a designação da mesa possa ser feita da forma mais conveniente possível. Contato: vendas.rj@hyatt.com | 21 3797 9515 
 
7) Minha mesa será exclusiva? 
Sim. As mesas serão compartilhadas apenas pelas pessoas de uma mesma família e/ou grupo social que adquiriu os lugares juntamente. Por isso, é muito importante que a compra da oferta seja feita corretamente no total de lugares que você deseja comprar ou se juntar, e, se possível, por uma única pessoa. No dia do evento não será permitido o remanejamento de mesas e cadeiras, por diferentes grupos sociais ou famílias, que não tenham realizado a compra juntos.
 
8) Quero compartilhar a mesa com outras pessoas, mas cada um adiquirá seus lugares separadamente. Como faço? 
O ideal é que a compra dos lugares de uma mesma família e/ou grupo social seja feita por uma mesma pessoa e de uma única vez; assim a disponibilidade da mesa com a quantidade necessária de lugares será garantida. Mas se não for possível, solicitamos que entrem em contato com nossa equipe para informar os nomes de quem realizou as compras e compartilhará a mesa para que possamos designar uma mesa que comporte o grupo todo. Contato: vendas.rj@hyatt.com | 21 3797 9515.
 
Exemplo: Somos 3 membros de uma mesma família/grupo social, queremos sentar juntos mas resolvemos comprar individualmente nossos ingressos. Como fazemos? Para essa quantidade de pessoas você deverá adquirir 1 ingresso da oferta Mesa para 3 ou 4 pessoas. Assim que todos realizarem as suas devidas compras, poderão entrar em Contato com o hotel e pedir para reunir os ingressos comprados na mesma mesa. Lembrando que o ideal é uma única pessoa compre todos os ingressos de uma única vez, para garantir a disponibilidade.
 
9) Adquirimos uma mesa para 2 pessoas mas descobrimos que teremos outros amigos na ceia e gostaríamos de nos juntar a eles. É possível?
A garantia de lugares será dada aqueles que realizaram a compra do seu total de ingressos em uma mesma mesa. O remanejamento de lugares poderá ser feito com antecedência e conforme disponibilidade remanescentes na mesa da família/ grupo social. Contato: vendas.rj@hyatt.com | 21 3797 9515.
 
10) Minha família/grupo social é maior que 10 pessoas, como faço?
Nossas mesas maiores podem acomodar até 14 lugares, porém há um número reduzido delas. As solicitações de reserva dessas mesas ficarão sujeitas a disponibilidade e deverão ser feitas com antecedência e diretamente com a equipe do hotel: vendas.rj@hyatt.com | 21 3797 9515. 
 
11) Qual será o menu da Ceia de Natal?
Teremos um buffet tradicional natalino com uma grande e deliciosa variedade de pratos: mesa de antepastos, saladas variadas, estação de frios e queijos, seleção de makis do nosso premiado restaurante Shiso, pães, massas & risottos, pratos especiais natalinos, peixes, frutos do mar, além de uma irresistível estação de sobremesas. O open bar terá água, sucos, refrigerantes, cerveja, vinho tinto, branco e espumante. 

12) Qual será o menu da Ceia de Réveillon?

Teremos um buffet completo com pratos festivos, além de uma ampla seleção de saladas, antipastos, massas, risoto, frutos do mar, estação de sushi de nosso premiado restaurante Shiso e uma deliciosa estação de sobremesas. Bebidas não-alcooólicas, Chandon, gin, vinhos (tinto e branco), vodka, whisky, caipirinhas e sakê inclusos.
 
13) Haverá opções para quem possui restrições alimentares?
Sim, haverá diversas opções vegetarianas, além de pratos para pessoas com restrição a glúten, lactose e açúcar. 
 
14) Qual é a política de preços e lugares na mesa para crianças e adolescentes? Válido para todas as ceias.
Crianças até 5 anos podem permanecer nos lugares com os pais/responsáveis (cadeiras especiais podem ser solicitadas). Crianças a partir de 06 anos e adolescentes terão lugares garantidos à mesa. A compra de lugares para adolescentes (13 a 17 anos) por enquanto não é possível através do site. A compra de mesas que incluam adolescentes deverá ser realizada diretamente com o hotel: vendas.rj@hyatt.com | 21 3797 9515.  
 
O valor da ceia para crianças e adolescentes possui um desconto de acordo com a idade:
0 a 5 anos = cortesia
6 a 12 anos = 50% de desconto 
13 a 17 anos = 25% de desconto
18 anos ou mais = valor integral
 
15) Fiz a compra de uma família/grupo social mas ao adicionar crianças passou do número de lugares total disponível na mesa, como proceder?
Após realizar a compra, entre em contato com a nossa equipe e faremos o remanejamento necessário para o conforto de todos. A designação da mesa dependerá da disponibilidade no momento da solicitação.
 
16) É possível parcelar o pagamento de minha compra online?
Compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até três vezes no cartão de crédito sem juros.
 
17) Como será a conferência no dia do evento?
O comprador deverá trazer o voucher impresso ou no celular para facilitar conferência e será também necessária a apresentação de um documento de identidade em nome do comprador. Todos receberão uma pulseira de identificação na chegada, que deverá ser mantida durante todo o evento.
 
18) É possível a compra dos ingressos no dia no hotel?
Os lugares são limitados, especialmente em função das regras de distanciamento social, e, uma vez esgotados, as vendas serão encerradas. Recomendamos portanto a aquisição das mesas com antecedência pelo site www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/feriados/fim-de-ano-grand-hyatt-rio
 
19) Gostaria de comprar meus ingressos da Ceia de Natal diretamente no hotel, é possível?
Recomendamos a compra pelo site www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/feriados/fim-de-ano-grand-hyatt-rio , mas se for necessária alguma assistência especial, nossa equipe poderá auxiliar e a compra poderá ser feita diretamente de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados: vendas.rj@hyatt.com | 21 3797 9515.
 
20) Como será a questão do distanciamento social?
Todas as regras de distanciamento social em vigor serão rigorosamente respeitadas a fim de oferecer um ambiente seguro e agradável. 
 
21) E se eu precisar cancelar?
Essa é uma compra pré-paga e não-reembolsável. Os vouchers ficarão atrelados ao nome do(a) comprador(a) e serão intransferíveis. Cancelamentos somente serão reembolsáveis nos casos previstos em lei.
 

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