01/01 | BRUNCH DE ANO NOVO

Para verificar a disponibilidade, por gentileza entrar em contato com o nosso time de hostess pelo 11 2838 3203 ou e-mail saogh-hostess@hyatt.com

 

O clássico Sunday Brunch que acontece todos os domingos no Grand Hyatt São Paulo, ganha uma edição especial para celebrar a chegada de 2024.

Seu Ano Novo ainda mais especial, em uma junção espetacular do tradicional café da manhã americano, com estações de carnes nobres, frutos do mar e outras variações de sabores finalizando a experiência do café da manhã tardio.

A Experiência Gastronômica do Brunch de Ano Novo

Desfrute das tradicionais seções do buffet, incluindo opções de frutos do mar, como ostras, mexilhões, camarão, lula, polvo e lagostim, estações gourmet e ao vivo, onde nossos chefs prepararão pratos na hora. Além disso, haverá estações dedicadas a carnes nobres com brisket e outros e uma mesa repleta de sobremesas requintadas para adoçar o primeiro dia do ano.

Os famosos itens de café da manhã que não poderiam faltar: muffins, waffles, panquecas com Maple Syrup, ovos Pochê e Beneditino, entraram para o time de delícias especiais do Sunday Brunch de Ano Novo.

Para acompanhar a variedade de sabores, serão oferecidas opções de espumante, vinho tinto e branco à vontade.
Também estão inclusas no pacote, opções de bebidas não alcóolicas como água, suco e refrigerante.

Viva uma experiência gastronômica exclusiva nas dependências do nosso hotel, conte com uma estrutura moderna, facilidades que somente um hotel 5 estrelas pode oferecer, e colecione momentos inesquecíveis em família.

Não deixe de conferir a programação completa que preparamos para que você aproveite o final de ano no autêntico estilo Grand.

 

Data: 01/01/2024

Horário: a partir de 13h ás 16h.

* Esse voucher dá direito a um Sunday Brunch de Ano Novo, para uma pessoa, à ser utilizado apenas no dia 01/01/2024.

  • Limpar
MENU
INFORMAÇÕES DE COMPRA

A reserva deverá ser solicitada previamente através do telefone 11 2838 3203 ou e-mail saogh-hostess@hyatt.com e está sujeita à disponibilidade.

O voucher é válido apenas em 01/01/2024 e não pode ser utilizado em datas comemorativas, festivais gastronômicos e períodos de congresso.

A Pagar.me validará seu pagamento em até 24 horas úteis e o voucher eletrônico será enviado no primeiro dia útil após a aprovação do pagamento. De forma geral, a confirmação pela Pagar.me é enviada no mesmo dia.

Os serviços de alimentos & bebidas têm o acréscimo de 10% de taxa de serviço sobre o valor. O mesmo será adicionado ao carrinho com o produto selecionado a poderá ser estornado in loco caso o solicitante assim deseje.

Valores crianças até 13 anos:

0 a  5 anos – criança não pagante
6 a 12 anos – metade do valor
13 anos – valor integral

CANCELAMENTO DE COMPRA ONLINE

A fim de manter sempre o bom relacionamento do hotel com seus hóspedes o Grand Hyatt São Paulo tem a seguinte política de cancelamento: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC. Art. 49), há o direito de desistência da compra dentro do período de 7 dias corridos da efetivação da mesma. Basta mandar email para: saogh-hostess@hyatt.com. Será devolvido 100% do valor da reserva.

Caso você deseje realizar o cancelamento, após os 7 dias da data de realização da compra, o valor devolvido será de 50%.

O cancelamento somente poderá ser solicitado até 48 horas antes do evento.

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:



    Impecável infraestrutura à sua disposição