GRAND CHEFS

O produto está indisponível no momento!

Lamentamos informar que, no momento, o Grand Chef’s encontra-se indisponível para compra. Nossa equipe está trabalhando para trazer novas edições em breve.

O Grand Chef’s é uma experiência gastronômica inesquecível que acontece no Grand Hyatt São Paulo! A cada edição, renomados chefs do Brasil e do mundo se reúnem para criar jantares de cinco tempos, que vão do amuse-bouche à sobremesa.

O evento exclusivo apresenta a culinária como uma arte capaz de despertar sentimentos e memórias através dos sabores de receitas originais e ingredientes da mais alta qualidade, honrando as raízes e criatividade de cada chef participante.

A experiência se torna ainda mais especial com a cuidadosa harmonização de vinhos selecionados por nosso experiente sommelier, complementando cada prato de forma magistral.

Fique de olho em nossas redes sociais para saber a data da próxima edição

  • Limpar
INFORMAÇÕES DE COMPRA

A reserva deverá ser solicitada previamente através do telefone 11 2838 3203 ou e-mail saogh-hostess@hyatt.com e está sujeita à disponibilidade.

Este voucher dá acesso exclusivamente ao encontro Grand Chefs do dia 28/02/2024 para 1 pessoa, a partir das 19h30. 

A Pagar.me validará seu pagamento em até 24 horas úteis e o voucher eletrônico será enviado no primeiro dia útil após a aprovação do pagamento. De forma geral, a confirmação pela Pagar.me é enviada no mesmo dia.

Os serviços de alimentos & bebidas têm o acréscimo de 13% de taxa de serviço sobre o valor. O mesmo será adicionado ao carrinho com o produto selecionado a poderá ser estornado in loco caso o solicitante assim deseje.

Cancelamento de compra online

A fim de manter sempre o bom relacionamento do hotel com seus hóspedes o Grand Hyatt São Paulo tem a seguinte política de cancelamento: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC. Art. 49), há o direito de desistência da compra dentro do período de 7 dias corridos da efetivação da mesma. Basta mandar email para: saogh-hostess@hyatt.com . Será devolvido 100% do valor da reserva.

Caso você deseje realizar o cancelamento, após os 7 dias da data de realização da compra, o valor devolvido será de 50%.

O cancelamento somente poderá ser solicitado até 48 horas antes do evento.

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:



    Impecável infraestrutura à sua disposição