(11) 2838 1234
Grand Hyatt São Paulo Gastronomia 19.03 | Chefs Table
19.03 | Chefs Table

Na edição do Chef’s Table do mês de março, o Grand Hyatt São Paulo recebe os renomados Chef’s Fabricio Lemos e a pâtissière Lisiane Arouca, que juntos trarão a culinária baiana em seu esplendor de sabores e cores em conjunto com o melhor da culinária que traz memória afetiva, amor e tradição.

 

Data: 19.03 | Horário: 19h30

Menu

1° Tempo

Crispy de milho negro, milho assado, pamonha, milho branco, pipoca, béarnaise de vinho tinto

 

2° Tempo

Torresmo de camarão, vinagrete de manga verde

 

3° Tempo

Mix de tomates, azeite de manjericão, mousse de queijo, água de pepino, tuile de carvão

 

4° Tempo

Peixe, caldo de rabada, palmito, azeite de pimenta doce

 

5° Tempo

Ravioli de acelga, lagosta, tropeiro de cuscuz, creme de meia-cura, demi

 

6° Tempo

Carne de panela, bolinho de mandioca, purê de cebola caramelizada, picles de cebola roxa

 

7° Tempo

Cheesecake de cajá, crocante de chocolate branco, manga com maracujá e menta desidratada

 

8° Tempo

LOVE | Mousse de chocolate, brigadeiro de espumante, bombom de bulgara, red velvet, gel de mel de cacau e granita de frutas vermelhas

 

SOBRE OS CHEFS

CHEF LISIANE AROUCA

 

Nascida em Salvador, Lisiane trabalhou em diversos restaurantes de sua cidade natal como chef confeiteira, assinando os cardápios de sobremesas, foi sócia proprietária do 4Chef's, empresa especializada em confeitaria personalizada, por quatro anos. Em 2016, abriu o Origem em sociedade com o chef Fabrício Lemos, seu marido. O casal abriu sua segunda casa em Salvador, o Ori, com conceito mais casual, em dezembro de 2018. Já em janeiro de 2020, a dupla de chefs inaugurou o Mini-bar Gem. Lisiane Arouca foi eleita melhor chef-pâtissière do Brasil em 2019 pelo prêmio Melhores do Ano, da revista especializada Prazeres da Mesa.

 

CHEF FABRÍCIO LEMOS

 

Também nascido em Salvador,  Fabrício Lemos morou 14 anos nos Estados Unidos, onde se formou pela renomada escola de gastronomia francesa  Le Cordon Bleu.  Durante o período em que morou no exterior, trabalhou em restaurantes da luxuosa rede de hotéis The Ritz-Carlton - Key Biscayne, Coconut Grove e Amelia Island, na Florida -, acumulando larga experiência nas culinárias mediterrânea, italiana, francesa e espanhola.

 

Dentre diversos prêmios, destacam-se: Chef Revelação do Brasil e de Melhor Restaurante do Nordeste para o Amado pela Revista Prazeres da Mesa. Em 2017, foi novamente escolhido Chef do Ano pela Revista Veja Comer & Beber Salvador, dessa vez pelo trabalho autoral no Restaurante Origem. A casa também foi a escolhida em três categorias da premiação em 2018: Melhor da Cidade, Melhor Variado/Contemporâneo e Chef do Ano. No ano seguinte, repetiu o feito, ganhando novamente os três prêmios, além do de Restaurante Revelação para o Ori, segunda casa do chef, aberta em 2018.

Termos e Condições

Este voucher dá acesso exclusivamente ao encontro Chef's Table do dia 19.03.2020 (quinta-feira) para 1 pessoa, a partir das 19h30. A experiência ocorrerá no hotel Grand Hyatt São Paulo.

 

INFORMAÇÕES DE COMPRA E RESERVA

 

Para maiores informações visite nossa página de "Perguntas Frequentes" ou entre em contato através do telefone: 11 2838 3203 e-mail saogh-hostess@hyatt.com

 

A reserva deverá ser solicitada previamente através do telefone 11 2838 3203. O voucher recebido via e-mail deverá ser apresentado na recepção do restaurante.

 

A PayPal validará seu pagamento em até 24 horas úteis e o voucher eletrônico será enviado no primeiro dia útil após a aprovação do pagamento.

R$ 190
valor por pessoa