(11) 2838 1234
Grand Hyatt São Paulo Spa Perguntas Frequentes - Spa
Perguntas Frequentes - Spa

PERGUNTAS FREQUENTES – AMANARY SPA

Voucher

1.    O que é um voucher?
O voucher equivale a um dos produtos do hotel como pacotes de hospedagem, tratamentos no Amanary Spa e a gastronomia em nossos restaurantes.

O voucher é pessoal e intrasferível, não podendo ser prorrogado ou utilizado após o prazo de vencimento constante no mesmo.

 

2.    Quais informações são necessárias para a compra?

Nome completo, CPF, email e telefone.

 

3.    Qual é a validade do voucher?
Os vouchers possuem validade variável, por gentileza confirmar a validade na página de compra ou no voucher enviado. A reserva deverá ser solicitada previamente através do telefone +55 11 2838 3300 ou e-mail: saogh-spa@hyatt.com e está sujeita à disponibilidade.

 

4.    Como e quando posso retirá-lo?

O voucher é enviado automaticamente no endereço de email informado na tela de compra, o mesmo será enviado após a aprovação de compra pelo meio de pagamento PayPal ou pelo cartão de crédito.

formas de pagamento

1.    Quais são as formas de pagamento?
O voucher pode ser efetuado através do cartão de crédito ou via PayPal, efetuando a transação via PayPal é possível parcelar em até 3 vezes sem juros. 

A PayPal validará seu pagamento em até 24 horas úteis e o voucher eletrônico será enviado após a aprovação da compra.

política de cancelamento

1.   Cancelamento de compra online

A fim de manter sempre o bom relacionamento do hotel com seus hóspedes o Grand Hyatt São Paulo tem a seguinte política de cancelamento: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC. Art. 49), há o direito de desistência da compra dentro do período de 7 dias corridos da efetivação da mesma. Basta mandar email para: saogh-spa@hyatt.com. Será devolvido 100% do valor da reserva.

 

Caso você deseje realizar o cancelamento, após os 7 dias da data de realização da compra, o valor devolvido será de 50%.

 

Após o agendamento do tratamento e / ou massagem o cancelamento poderá ser solicitado até 04 horas antes da utilização. 

day spa - o que inclui

1.    Em caso de compra de um pacote de Day Spa, os tratamentos podem ser desfrutados em dias diferentes?
Não, os tratamentos inclusos no pacote de Day Spa devem acontecer em um único dia.


2.    Posso utilizar as instalações do SPA?
Somente os pacotes de Day Spa incluem acesso à sauna seca, Fitness Center e piscinas interna e externa. 

 

3. O estacionamento está incluso? 

Sim, pelo perído de 03 horas.  

Contato e Localização

1.    Qual a nossa localização e contato?
O Amanary Spa funciona no segundo andar do Hotel Grand Hyatt São Paulo

 

Av. das Nações Unidas, 13.301 - São Paulo

Telefone: (11) 2838 3300

e-mail: saogh-spa@hyatt.com