Política C.A.R.E de Sustentabilidade

O Grand Hyatt Rio de Janeiro reforça o seu compromisso com os Princípios do Turismo Sustentável relativos as três dimensões (ambiental, sociocultural e econômica) e estabelece a sua política de sustentabilidade 
CARE
Compromisso  com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da sustentabilidade. 
Atendimento as legislações e aos compromissos subscritos pelo hotel. 
Respeito nas relações  garantindo à  satisfação dos clientes. 
Engajamento no atendimento, com excelência, às expectativas das parte interessadas.

Conheça outros protocolos de sustentabilidade do Grand Hyatt Rio de Janeiro:

LEED

É uma certificação internacional presente em mais de 160 países. Os projetos que buscam essa certificação são avaliados em 8 dimensões e todas possuem pré-requisitos e créditos que a medida que atendidos, garantem pontos à edificação.  O Grand Hyatt Rio de Janeiro possui a certificação LEED na categoria “Novas Construções”.

PROCEL

O Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica é um programa de governo, coordenado pelo Ministério de Minas e Energia e executado pela Eletrobras. O Procel promove ações de eficiência energética em diversos segmentos da economia, que ajudam o país a economizar energia elétrica e que geram benefícios para toda a sociedade. O Grand Hyatt Rio de Janeiro possui o selo Procel de Eficiência Energética.

ABNT NBR 15401:2006

O certificado ABNT NBR 15401:2006 especifica os requisitos relativos à sustentabilidade de meios de hospedagem, estabelecendo critérios de desempenho e permitindo a formulação de uma política e objetivos que levem em conta os requisitos legais e as informações referentes aos impactos ambientais, socioculturais e econômicos.

Resort Urbano com estrutura impecável

  • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU
    e-mail SOBRE: