Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    5 experiências para surpreender no presente do amigo secreto!

    data 28 de novembro de 2022

    Fuja da lembrancinha tradicional, veja opções inovadoras de presente do amigo secreto para surpreender nas confraternizações!

    Uma das tradições mais divertidas entre amigos e familiares é o amigo secreto que geralmente ocorre nas festividades de fim de ano ou em alguma outra ocasião especial.

    Essa brincadeira consiste em uma troca de presentes às cegas, ou seja, ninguém sabe quem irá presentear quem. Existem diversos formatos para se organizar essa brincadeira, sendo a mais comum cada pessoa retirar um nome em um sorteio, sendo esse nome o seu amigo secreto.

    O momento de entrega dos presentes costuma ser super divertido, pois cada um deve dar dicas sobre quem é seu amigo e os demais tentam adivinhar o sortudo, o que proporciona momentos hilários e emocionantes.

    Quanto aos tipos de presentes, é bastante diversificado também. Há quem goste de estipular um valor mínimo e máximo para ser gasto ou ainda criar uma lista em que cada participante informe duas ou três opções de presente que gostaria de receber.

    Mas o mais tradicional é não ter nenhuma dica sobre o que comprar, assim a pessoa precisa pensar sobre as características do seu amigo secreto e escolher um presente que vá agradar o sorteado.

    Por esse motivo, é bastante comum que a opção de presente do amigo secreto seja alguma lembrança mais genérica, como uma roupa ou chocolates, por exemplo. Mas existem opções muito interessantes para sair da mesmice.

    Um tipo de presente que tem se destacado são as diversas modalidades de massagem e procedimentos de cuidados para a pele. Indicamos a seguir algumas sugestões para você sair do comum e surpreender o amigo secreto.

    Experiências como presente do amigo secreto

    Uma forma de fugir da tradicional lembrancinha é presentear com uma experiência completa de relaxamento e bem-estar em um centro especializado em proporcionar tratamentos diversos para o cuidado do corpo.

    O Amanary Spa é um ambiente aconchegante e referência na cidade de São Paulo em procedimentos de relaxamento corporal, facial e massagens especializadas que proporcionam uma experiência sem igual.

    Confira alguns dos serviços oferecidos pelo Amanary Spa que são ótimas opções para presentear o seu amigo secreto.

    Esfoliação e Hidratação Amazônica

    Esse tratamento foi criado exclusivamente pelo Amanary para proporcionar o que há de melhor da Amazônia e oferece uma seleção exclusiva de ingredientes brasileiros ricos em nutrientes para a pele. 

    O uso da copaíba, andiroba, castanha-do-Brasil e o cupuaçu fornecem uma profunda e revigorante hidratação e nutrição à pele, deixando-a suave, macia e deliciosamente perfumada.

    A esfoliação e hidratação possuem duração de 90 minutos.

    Day Spa Revigorante

    O pacote Revigorante é o presente perfeito para aquele amigo que possui uma rotina de trabalho muito extenuante e está precisando de um pouco de descanso para continuar a jornada diária.

    Esse Day Spa proporciona um dia especial nas instalações do Amanary Spa e do Grand Hyatt São Paulo, referência em resort urbano na capital paulista. Está incluso no pacote os seguintes tratamentos:

    • Escalda pés
    • Massagem deep tissue
    • Ventosaterapia ou reflexologia

    Com duração total de 2h15 o Day Spa Revigorante é a melhor experiência de relaxamento na forma de presente do amigo secreto.

    Shiatsu

    Um tratamento que está super na moda devido ao nível de relaxamento e sensação de revigoração que o usuário vivencia, é o Shiatsu. 

    De origem japonesa, essa técnica de massagem é baseada na digitopuntura, uma técnica que utiliza a pressão dos dedos em pontos específicos do corpo para redistribuir e equilibrar a energia em todas as partes do corpo.

    Massagem de velas

    As velas além de iluminarem as nossas vidas, possuem características que proporcionam uma experiência de alívio e profunda revigoração. Neste procedimento, o cliente inicia com um escalda-pés e depois escolhe um tipo de vela para a sua massagem.

    São oferecidas três tipos de velas que possuem características diferentes, são elas:

    • Ylang Ylang, que possui toques afrodisíacos em sua composição
    • Zimbro, possui ativos antioxidantes para maior cuidado da pele
    • Muru Muru, que oferece uma hidratação intensa que devolve a maciez da pele

    Day Spa Origens

    O Day Spa Origens foi organizado para homenagear a biodiversidade brasileira com procedimentos que transmitem toda a riqueza das raízes do Brasil. Os tratamentos são baseados em óleos brasileiros, sendo eles:

    • Castanha-do-Brasil
    • Jaborandi
    • Urucum
    • Pequi

    Todos os óleos utilizados são extraídos de forma sustentável da fauna brasileira. Com isso, além de entregar todo o bem-estar e a sensação de conexão com a natureza, também reforça a importância do cuidado e preservação do meio ambiente.

    O tratamento completo tem duração de 3h50 e são executados os seguintes procedimentos:

    • Escalda-pés
    • Spa dos pés
    • Esfoliação Amazônica
    • Massagem Origens
    • Hidratação facial

    O voucher Day Spa Origens permite o uso em qualquer dia da semana, sendo totalmente ajustável às diferentes rotinas cotidianas, e inclui ainda um day use no Grand Hyatt São Paulo, de segunda a sexta, com acesso à piscina interna, externa, Fitness Center e sauna.

    Voucher presente

    Para deixar o presente do seu amigo secreto ainda mais exclusivo, é possível personalizar o voucher presentear direto no site. Para isso, basta, após o pagamento no site, adicionar o nome e o e-mail de quem será presenteado.

    O Amanary Spa possui ainda diversos outros tratamentos que são ótimas opções de presentes do amigo secreto. Inove neste ano e presenteie o seu amigo querido com uma experiência inesquecível de conforto e bem-estar no melhor Spa de São Paulo.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: