Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    SPA para casal aos fins de semana: renove o romance com uma dose de relaxamento

    data 11 de julho de 2019
    Casal abraçado em jardim

    Com planejamento e dedicação, é possível escapar de círculos viciosos e fortalecer as bases do relacionamento com atividades que fogem do previsível e da monotonia

    Um dos segredos para manter o amor sempre fortalecido em uma relação a dois é não deixar que a relação caia na rotina e se deixe ofuscar pelos compromissos individuais e trabalho em excesso.

    Nesse cenário, é importante vivenciar momentos a sós e realizar atividades que promovem descontração, relaxamento e muito carinho. O SPA para casal final de semana é uma delas.

    Saiba mais sobre como desfrutar desse serviço no Grand Hyatt São Paulo, hotel que possui um verdadeiro templo dedicado aos cuidados do corpo e da mente.

    Desfrutem de um momento a dois no Amanary Spa

    Uma das preocupações do Grand Hyatt São Paulo é proporcionar aos clientes experiências únicas e memoráveis de conforto, relaxamento e equilíbrio. Dentro desse conceito, foi criado o Amanary Spa.

    Ele é composto de 700 m2, distribuídos em ambientes altamente sofisticados, com mobília e materiais confortáveis. Todos os tratamentos são destinados a remover o estresse e a tensão causados pelo dia a dia e que, muitas vezes, provocam o afastamento afetivo do casal.

    Dentre os diferenciais serviços prestados, destacamos os seguintes:

    Profissionais especializados

    A equipe do Amanary é formada por terapeutas e esteticistas altamente capacitados e atentos às suas necessidades.

    Produtos de ótima qualidade

    São utilizados óleos essenciais com notas herbais, florais, cítricas e amadeiradas que estimulam o bem- estar e auxiliam no combate às dores musculares.

    Variedade nos tratamentos

    Entre os diversos tipos de massagens, drenagem linfática e limpeza de pele, vocês podem escolher o que mais agrada e atende às necessidades de cada um.

    Horários flexíveis

    Para os casais que possuem uma rotina atarefada, é possível agendar a experiência de alívio de tensão e relaxamento a dois aos finais de semana.

    Opções de pacotes de SPA para casal final de semana

    O Amanary oferece diversas opções de tratamentos para serem aproveitados durante um final de semana inteiro. Além do SPA, vocês poderão desfrutar das comodidades do hotel, como suítes confortáveis, piscina, sauna e academia.

    Toalhas dobradas com uma rosa em cima

    Massagem relaxante a dois

    Ideais para auxiliar na diminuição da pressão arterial, estimular o sistema imunológico, diminuir a insônia prevenir o envelhecimento, as massagens relaxantes promovem revigor e bem-estar.

    No Amanary SPA, vocês poderão desfrutar de diversas técnicas, como a massagem sueca, aromaterapia, shiatsu e massagem com pedras quentes. A duração de cada sessão é de, aproximadamente, 60 minutos.

    Day Spa Sedução

    Esse pacote foi pensado para os casais que desejam vivenciar o momento a dois na medida certa. Vocês desfrutarão de um revigorante escalda pés e  reflexologia podal, técnica oriental responsável por promover o equilíbrio dos sistemas corporais.

    O tratamento também inclui a candle massagem, técnica de origem americana composta de um tipo especial de parafina cosmética derretida, ceras ou manteigas vegetais que, associadas aos óleos essenciais, promovem a desobstrução das zonas de tensão.

    O resultado desse tratamento, que possui a duração de 2h e é realizado em uma sala especial para casal, pode ser identificado na potencialização da sensorialidade.

    Além disso, ele possui propriedades terapêuticas, agindo na desobstrução das vias respiratórias, alívio de tensões na musculatura, combate à fadiga, melhora da circulação sanguínea, eliminação de toxinas e no combate à desidratação da pele.

    O pacote inclui acesso à sauna seca e Fitness Center. Vocês ainda poderão desfrutar das piscinas interna e externa, das 8h às 22h.

    Pacote Tranquilidade

    Ideal para casais que possuem uma rotina atribulada e precisam de atividades mais leves para poder descansar e desfrutar de momentos de entrega total ao autocuidado.

    Essa modalidade inclui escalda pés, reflexologia e massagem relaxante. A sessão dura, aproximadamente, 1h e 40 minutos. Nesse pacote, está incluso o acesso à área de lazer e piscinas, das 8h às 22h.

    Beauty Lifting

    Inclui tratamento facial que tem como objetivo tonificar a pele e a musculatura do rosto. Ele promove o efeito imediato de revitalização, além de estimular a regeneração celular, suavizar linhas de expressão e diminuir o aspecto de cansaço.

    O pacote inclui acesso à sauna seca, onde vocês poderão relaxar enquanto promovem a liberação das toxinas do corpo.

    Day Spa Equilíbrio

    Você e seu amor terão acesso a um dia inteiro de atividades nas dependências do Amanary e das áreas comuns do Grand Hyatt São Paulo. Essa modalidade inclui a combinação de técnicas exóticas de massagens.

    A Garshana e a Shirodhara são as mais solicitadas pelos casais que optam por esse pacote, que inclui escalda pés, massagem podal, mini facial e acesso à área de lazer e piscinas das 8h às 22h.

    A duração do tratamento é de, aproximadamente, 3h. Vocês também terão acesso ao espaço Fitness Center e à sauna seca.

    Cuidar da saúde do corpo e da mente é, sem sombra de dúvidas, mais vantajoso quando feito ao lado de quem se ama. Sair da rotina e vivenciar momentos de tranquilidade a dois em SPA para casal final de semana garante total reenergização do relacionamento.

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: