Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Academia no Rio de Janeiro: conheça os detalhes da Atiaia Spa & Fitness

    data 30 de outubro de 2018

    O Spa e a academia do hotel vão proporcionar muito mais qualidade de vida à sua rotina

     

    Manter a saúde, ficar com o corpo em forma e limpar a mente são atitudes essenciais para a sua qualidade de vida, e, no Grand Hyatt, você pode conquistar todos esses benefícios com nosso spa e academia no Rio de Janeiro.

     

    Na Cidade Maravilhosa, o hotel conta com serviços essenciais para tornar a sua vida muito melhor e, ao mesmo tempo, adicionar diversas experiências à sua rotina.

     

    Localizado na privilegiada Barra da Tijuca, apenas adentrar o hotel irá proporcionar mais vigor, pois o Grand Hyatt está localizado de frente para a Praia da Barra e ao lado da Lagoa de Marapendi, uma região que colocará você em total contato com a natureza.

     

    Além da estrutura com acomodações sofisticadas e confortáveis, áreas de lazer com serviços exclusivos e restaurantes de alta gastronomia, o hotel conta com um spa e um espaço fitness para que você desfrute de massagens, tratamentos de beleza e realize a prática de exercícios físicos

    .

    Conheça todos os detalhes do nosso spa e academia no Rio de Janeiro e venha tornar seus dias cada vez mais extraordinários:

     

    Spa Atiaia

     

    Atiaia vem da língua tupi-guarani e quer dizer “luminosidade”. E é exatamente isso que você encontrará após passar por um dos tratamentos oferecidos no local.

     

    O spa equilibra sofisticação com os encantos da natureza em seu ambiente e em seus tratamentos, e nossos terapeutas são especializados em deixar você relaxado e prolongar esse benefício. Há salas privativas para uma pessoa ou salas duplas para casais que estão procurando bem-estar e tranquilidade.

     

    No local, são oferecidos mais de 20 tratamentos, com opções de massagens, tratamentos faciais e corporais.

     

    Entre as opções, estão a massagem Atiaia Signature, com um óleo natural desenvolvido especialmente para o Grand Hyatt, e o Day Spa Joatinga, que cuida de você dos pés à cabeça, finalizando com um delicioso chá.

     

    Para desfrutar do Atiaia Spa, não é preciso ser um hóspede do hotel. É possível adquirir o serviço e reservar o seu horário com nossos terapeutas em qualquer dia da semana, entre 11h e 21h.

     

    academia no rio de janeiro

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/atiaia-spa-fitness-plano-de-associacao/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Atiaia Spa & Fitness Membership [/button]

     

    Não deixe de ver – Projeto verão – Comidas saudáveis que vão te preparar mais rápido!

     

    Academia no Rio de Janeiro: Fitness Center no Grand Hyatt

     

    Ao lado de nosso spa, está localizado o Fitness Center, uma opção para desfrutar a Cidade Maravilhosa sem deixar de lado a sua rotina de exercícios físicos essenciais para a saúde e o corpo.

     

    O espaço possui uma estrutura completa para realizar os mais diversos tipos de atividades.

     

    Os aparelhos de alta tecnologia permitem a realização de treinos aeróbios – essenciais para a perda de peso e para o coração – e anaeróbios, que fortalecem a musculatura e modelam o corpo.

     

    Além disso, esta academia no Rio de Janeiro dispõe de um estúdio multifuncional, onde você pode praticar yoga, e outras modalidades. Fique atento para a programação diária, pois o Grand Hyatt conta com um profissional para aulas acompanhadas em determinados dias e horários.

     

    Para sua comodidade, o vestiário possui chuveiros para uma ducha energizante após a prática, além de lockers para armazenar seus pertences em segurança durante o seu treino.

     

    Quem está hospedado no Grand Hyatt pode combinar a estada com a prática de atividades físicas no Fitness Center. Para o público em geral, é preciso aderir ao plano Atiaia Spa & Fitness Membership.

     

    academia no rio de janeiro

     

    O plano pode ser trimestral, semestral ou anual, não possui taxa de adesão, disponibiliza serviço de valet e estacionamento gratuito por até 2 horas. Como benefício adicional, você terá descontos em outros serviços do hotel, como tratamentos de spa, refeições nos restaurante e reservas de acomodações.

     

    Leia mais – Grand Hyatt: pratique Stand Up Paddle na Barra da Tijuca!

     

    Agora que você já conhece todos os benefícios para a sua saúde e bem-estar, o que você acha de desfrutar destes momentos de relaxamento no hotel? Estamos aguardando a sua chegada!

     

    Ah, aproveite e venha conhecer outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: