Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Black Week – Grand Hyatt São Paulo

    data 6 de novembro de 2017

    [et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Entre os dias 20 e 26 de novembro, o Grand Hyatt São Paulo promove não só a Black Friday, mas a Black Week, uma semana inteira de ofertas que chegam a 40% nos serviços de Hospedagem, Gastronomia e Spa.

     

    Black Friday nasceu nos Estados Unidos e acontece na Sexta feira após o Feriado de Ação de Graças, 4ª quinta-feira de novembro. Depois dos Estados Unidos diversos países adotaram a Black Friday, incluindo o Brasil. Assim como nos outros países, a Black Friday também acontece na sexta-feira seguinte da 4ª quinta-feira de novembro. Hoje em dia a cultura da Black Friday já possui grande força no Brasil e é uma das épocas mais esperadas pelos consumidores. Evento que abre as compras de Natal é uma ótima oportunidade para aproveitar aquela experiência que você tanto queria em um hotel 5 estrelas, o Grand Hyatt São Paulo.

     

    Grand Hyatt São Paulo também aderiu ao Black Friday e cada ano prepara descontos ainda mais especiais para proporcionar experiências inesquecíveis aos clientes.
    Para tornar este evento ainda melhor, o Grand Hyatt São Paulo organiza uma semana de descontos exclusivos: A BLACK WEEK

     

    Entre os dias 20 e 26 de novembro, o hotel promove a Black Week, uma semana de ofertas que chegam a 40% de desconto nos nossos serviços.

     

    Quem deseja apreciar o melhor da excelência em atendimento em hospedagem, gastronomia e serviços de spa ou deseja inovar na hora de presentear, não pode perder as promoções do Grand Hyatt São Paulo para a Black Friday. 

    Confira as ofertas Black Week do Grand Hyatt São Paulo:

     

    Hospedagem
    Aproveite as promoções Black Week no Grand Hyatt São Paulo para viver momentos inesquecíveis com quem você mais ama, desfrutando dos nossos serviços cinco estrelas, uma estrutura completa de lazer e amenities especiais que preparamos para vocês!

     

     

     

    Gastronomia

    Desfrute do melhor da gastronomia nos 2 restaurantes do hotel, Kinu e C-Cultura Caseira, com descontos exclusivos para a Black Week. Se você é apreciador da culinária, não perca a oportunidade de aproveitar uma deliciosa feijoada no sábado, um Brunch imperdível em família no domingo ou um saboroso almoço Japonês com os amigos.

     

     

     

    Amanary Spa

    Referência como refúgio de relaxamento, o Amanary Spa busca proporcionar uma experiência única de bem-estar. Aproveite a Black Week para remover a tensão e o estresse do dia a dia. São descontos de até 40% em 3 diferentes tratamentos com produtos de alta qualidade e terapeutas especializados.

     

     

    Os produtos com descontos podem ser adquiridos aqui para uso pessoal ou como vale-presente. As ofertas são uma excelente opção para agradar quem você ama neste fim de ano.

    As ofertas adquiridas podem ser parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito.

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: