Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Escolhendo o bolo!

    data 26 de janeiro de 2011

    O bolo tem um grande destaque na celebração de um casamento. Ele simboliza o matrimônio, transmite a personalidade dos noivos e da festa, além de estar presente no momento da tradicional foto dos noivos cortando o bolo.

    Arquivo GHSP
    Arquivo Fernando Ricci

    Hoje em dia, a maioria dos bolos são cenográficos, ou seja, são objetos de decoração e, por isso, estão cada vez mais coloridos, variados, criativos e muitas vezes enormes. O visual do bolo em geral envolve vários elementos da festa, como o  salão de festa, as cores da decoração, se você quer algo extravagante ou mais clássico. Enfim, cada vez mais as noivas buscam personalizar todos os detalhes da sua festa, e o com o bolo de casamento não podia ser diferente.

    Se a noiva é tradicional, ela busca elementos clássicos, como bolos brancos e ornamentados. Já as modernas procuram designs mais contemporâneos e, muitas vezes, simples detalhes como iniciais dos noivos com pó de chocolate já trazem o requinte. Também existem as opções de bolos super coloridos e alegres, inspirados em arte, românticos, entre muitos outros.

    Arquivo GHSP
    Arquivo GHSP

    Hoje em dia existem profissionais especializados em criar bolos de casamento, sejam eles comestíveis ou apenas maquetes. Confira no site Casamento Click alguns das principais “boleiras” do país e as dicas para um bolo de casamento perfeito.

    Inspire-se e escolha aquele que mais combina com você!

    Agora, você deve estar se perguntando, e os noivinhos? Bem, este tema merece um post exclusivo.

    Fontes: Martha Stewart Weddings e Planejando Meu Casamento e Casamento Click

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: