Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Ceia de natal – Gastromotiva

    data 20 de dezembro de 2017

    [et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Grand Hyatt São Paulo realiza ação de Natal em parceria com a Gastromotiva 

     

     

    O Grand Hyatt São Paulo, em parceria com a Gastromotiva, realiza ceia de natal no dia 20 de dezembro para população em situação de vulnerabilidade social.

     

     

    Além do foco na excelência de serviços para seus hóspedes, o Grand Hyatt São Paulo se preocupa com a qualidade de vida das comunidades de seu entorno, um pilar de todo o grupo globalmente. Nesse contexto, a Hyatt apoia a Gastromotiva, projeto que contribui na luta contra o desperdício de alimentos, má nutrição e exclusão social no Brasil e no mundo.

     

    As iniciativas sociais da rede Hyatt são viabilizadas por meio da plataforma Hyatt Thrive, com iniciativas voltadas às comunidades no entorno dos hotéis. No Brasil, a rede internacional realiza doações financeiras e de mão de obra, para cozinhar em seu Reffetorio Gastromotiva, que funciona no Rio de Janeiro, servindo refeições para a população de rua do entorno.

     

     

    Em São Paulo, o Grand Hyatt São Paulo realiza neste Natal uma ceia para 80 pessoas em vulnerabilidade social, assistidas pela Sociedade Amiga e Esportiva do Jardim Copacabana. Os colaboradores do hotel serão voluntários e cuidarão de todo jantar.  Ex-alunos da Gastromotiva, o chef executivo do hotel, Thierry Buffeteau e sua equipe prepararão um menu de quatro tempos para essas famílias usando ingredientes resgatados do desperdício e em perfeito estado para consumo, para levantar a bandeira contra o desperdício de alimentos. As frutas, legumes e verduras serão doados pelo Grupo Benassi e, já que é véspera de natal, a Perdigão doará o Chester. Para 2018, outras atividades estão previstas entre a área de gastronomia do hotel e a Gastromotiva.

     

    Estas ações estão em sinergia com a missão da área de gastronomia do Grand Hyatt São Paulo: oferecer alimentos de qualidade, provenientes de pequenos produtores que respeitam a natureza e apoiam o desenvolvimento das comunidades onde são obtidos.

     

     

    Além da parceria com os hotéis da rede Hyatt em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Gastromotiva também foi incluída no programa da rede que premiou 31 ongs pelo mundo, sendo uma das duas selecionadas pela América Latina. O recurso proveniente da premiação será utilizado na construção de mais um ciclo do curso de culinária no Rio de Janeiro, com foco em capacitar e aproveitar os alunos em futuras vagas de emprego nas unidades dos hotéis.

     

    O Grand Hyatt São Paulo está muito feliz por comemorar o primeiro fruto desta longa parceria!

     

    Confira alguns momentos deste Jantar tão especial

     

    [/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” gallery_ids=”10062,10065,10063,10064″ fullwidth=”on” orientation=”landscape” show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” background_layout=”light” auto=”off” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_gallery][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: