Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Celebrando o dia das crianças como no mundo visto por elas

    data 4 de novembro de 2015

    O Grand Hyatt São Paulo organizou uma festa para filhos de colaboradores e crianças carentes, e a fantasia se tornou realidade.

     

    Imagine um mundo onde, para se tornar amigo de alguém, basta um sorriso. Onde um simples olhar é capaz de mostrar os mais sinceros sentimentos. Onde as opiniões são ditas com franqueza, sem rodeios.  Onde um é diferente do outro e todos convivem em harmonia. Fadas e princesas, super-heróis e vilões, Papai Noel e lobo mal. Adultos e crianças. Pessoas de diferentes raças e classes sociais.

    Parece ficção, mas esse mundo existe – através dos olhos de uma criança. É assim que ela enxerga o pequeno universo ao seu redor. Livre, leve, sem diferenças ou preconceitos. Onde todas as outras crianças são iguais a ela. Onde é divertido fazer novas amizades, não importa com quem seja ou de onde venha. E foi enxergando o mundo sob essa ótica que o Grand Hyatt São Paulo celebrou o dia das crianças.

    No dia 12 de Outubro, o hotel organizou uma festa para os filhos dos seus colaboradores e mais 22 crianças carentes do abrigo SAICA Pilar. Seguindo o tema do filme Toy Story, a criançada pode interagir com os personagens  Woody, Jessie e Buzz Lightyear e brincar na piscina de bolinhas, escorregador inflável, cama elástica e touro mecânico. Recreadores infantis garantiram a animação em brincadeiras como pula corda, video-game e danças. E para completar a alegria dos pequenos, batata frita, hot dog, carne louca, pipoca doce, brigadeiros e beijinhos garantiram energia suficiente para tanta diversão.

     

    Nesse dia, o mundo visto pelos olhos de uma criança se tornou real no mundo dos adultos. A única diferença era que não havia diferença, apenas alegria.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: