Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Comendo por aí – Restaurante “Ninja New York”

    data 28 de janeiro de 2011

    Se você estiver com uma viagem marcada para Nova Iorque, não deixe de viver uma experiência  gastronômica ancestral em um ambiente que te levará para dentro dos filmes de artes marciais.

    A nova sensação da cidade é o restaurante Ninja New York, um lugar que promete impressionar os seus clientes tanto na comida, quanto na decoração e performance dos seus garçons.

    Como o tema central do restaurante é ser inusitado, sushis, sashimis e afins não são o foco dos pratos servidos, lá o tradicional fica de lado. Localizado em um porão com acesso via elevador, o local remete a uma vila no interior do Japão, com ambientes que lembram calabouços de pedra. Para dar continuidade ao espírito temático do restaurante, garçons vestidos de ninjas surpreendem os clientes fazendo manobras e gritos de luta durante toda a noite.

    O menu traz criações divertidas  e alguns pratos com decoração especial, chamados de “Ninja Art Dish”. Além de saborear os incríveis pratos japoneses e degustar  drinks elaborados, shows de faíscas e cortinas de fumaça completam esta noite exótica.

    Surpreender faz parte de toda a experiência proposta pelo Ninja New York, o restaurante busca explorar todos os sentidos através de pequenos detalhes, como  aromas, ruídos e temperaturas que criam uma atmosfera intrigante que ficará na memória de todos que passaram por ali. Veja aqui.

    Arquivo GHSP
    Arquivo GHSP

    Fonte: Update or Die e Ninja New York

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: