Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Dia das mães: um presente criativo para uma mãe única

    data 30 de março de 2015

    Nada de mais do mesmo, sua mãe merece um presente criativo no Dia das Mães! Veja as opções que o Grand Hyatt  São Paulo separou para você deixa-la mais feliz do que nunca!


    O Dia das Mães está chegando, e a data, que é uma das mais aguardadas do ano, não pode passar em branco. Mas por mais que “mãe seja mãe” e seja um prazer fazer aquela comida gostosa para os filhotes, é claro que você não vai deixa-la na cozinha logo nesse dia nem fazê-la encarar fila de restaurante, porque ninguém merece. Pelo contrário, o que ela merece mesmo é ser tratada como uma rainha, uma pequena retribuição por tudo o que ela tem feito por você em todos esses anos. Então que tal pensar em um ? Sair um pouco do lugar comum e surpreende-la com um tratamento vip com certeza fará desse um dia memorável para todos.

     

    Escolha um vale presente e surpreenda sua mãe!

    Se você quer mesmo ver aquele brilho especial nos olhos dela, dê um presente de Dia das Mães diferente. Aproveite as vantagens dos vale presentes Vale Presentes do Grand Hyatt e surpreenda-la. Você mesmo pode escolher o que mais tem a ver com a verdadeira mulher da sua vida: um tempo para cuidar de si mesma com os vales de Bem Estar, que trazem 10 opções de tratamentos; ou os vales de Gastronomia, especiais para ela descobrir os novos sabores com ideias variadas de opções em um dos restaurantes do hotel; ou de vales de Vinhos, para uma degustação dos melhores títulos, ou de Hospedagem, para ela relaxar com muito estilo.

    Spa para mulheres: massageie o ego feminino

    Mas o Grand Hyatt São Paulo também preparou surpresas de encher os olhos de agua especialmente para o dia. Uma delas é o tratamento especial para o Dia das Mães que inclui um tratamento de drenagem corporal para eliminação de toxinas em todo o corpo e tratamento facial a base de vitamina C para renovação da pele. Peeling gradual que cria uma nova epiderme e lifting progressivo realçando as características de uma aparência jovial. Seu efeito Lifting favorece o restabelecimento da maciez e do tônus da pele, combate a flacidez e suaviza as linhas de expressão durante todo o mês de maio. Outra forma de surpreendê-la é trocando o tradicional almoço por um brunch de Dia das Mães de dar água na boca ? No domingo 10 de maio, das 13h às 16h, os restaurantes Eau French Grill e C-Cultura Caseira se unirão para comemorar a data com seu já tradicional brunch: buffet completo com pratos quentes e frios, preparação ao vivo pelos chefs de cortes especiais de carne na grela, sobremesas, bebidas não alcoólicas e ainda caipirinhas, espumantes e cerveja.

     

    Fuja do tradicional com um brunch de Dia das Mães para lá de especial

    No menu especial da data haverá, bar de saladas, queijos e frios, muitas sobremesas e as estações ao vivo de churrasco. E sabe o que é melhor? Tudo isso para aproveitar sem se preocupar com as crianças, porque monitores especializados estarão fazendo uma recreação infantil que manterá os pequenos ocupados e felizes enquanto vocês comemoram essa data tão bonita. Depois aproveitem para dar aquela volta pelos pontos mais gostosos de São Paulo, seguindo um roteiro delicioso em um dia como esse, como o Parque Burle Marx, um garimpochic na Feira do Bexiga, a Fundação Maria Luisa e Oscar Mariano. Dê esse dia inteiro de presente para ela e sinta seu coração de aquecer com tanto amor correspondido.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: