Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Dicas para noite de núpcias no RJ – Do lugar à roupa que você vai usar: arrase e surpreenda!

    data 24 de maio de 2018

    Cada detalhes dessa noite precisa ser pensado para que ela seja especial para os recém-casados

     

    Depois de muitas emoções e comemorações, o grande dia chegou ao fim. Agora, é o momento de começar a vida a dois e, para isso, nada melhor do que algumas dicas para a noite de núpcias ser perfeita.

     

    A primeira noite após o casamento deve ser especial. É preciso pensar em cada detalhe antes e durante esse marco na vida do casal para que os recém-casados possam aproveitar esse tradicional momento.

     

    Confira tudo o que deve ser feito para que essa noite seja inesquecível:

     

    Reserve um local especial

     

    O local onde o casal passará a noite de núpcias deve proporcionar privacidade, conforto e segurança, pois, após horas de festa, tudo o que vocês mais desejam é de um tempo a sós.

     

    O ideal é selecionar um local que combine com o casal. Por exemplo, vocês podem ir direto para a casa em que vão morar, reservar uma noite no hotel favorito da cidade ou ir direto para a lua de mel.

     

    O importante é definir o local com antecedência para que esteja tudo preparado para recepcionar o casal.

     

    dicas para noite de núpcias

     

    Alimente-se bem

     

    Uma das dicas para a noite de núpcias mais importante é alimentar-se durante o casamento.

     

    É comum que, com tantos acontecimentos durante a festa, o casal não tenha fome ou que acabe sem tempo para se alimentar. Quando o evento acaba, eles percebem que estão famintos ou embriagados demais para aproveitar as núpcias.

     

    Portanto, converse com o seu assessor para garantir que os noivos possam experimentar a refeição escolhida especialmente para esse dia. Separe um tempo na programação e deixe a mesa dos noivos reservada para esse momento.

     

    Além disso, procure não exagerar na ingestão de bebidas alcoólicas. Não beber de estômago vazio e alternar as bebidas com água são formas eficientes de evitar a ressaca durante a noite de núpcias.

     

    Veja também: Casamento intimista pode ser perfeito para casais reservados!

     

    Prepare uma mala

     

    Se os noivos optaram por não passar essa grande noite em casa, eles precisarão preparar uma mala com todos os itens que vão precisar logo após o casamento e no dia seguinte.

     

    A mala deve conter uma muda de roupa, peças íntimas, sapatos confortáveis, documentos, medicamentos, carregador de celular e outros itens essenciais.

     

    Uma boa ideia que vale para a noiva: tenha certeza de que você está levando na mala tudo o que precisa para remover o vestido, desfazer o penteado e retirar a maquiagem.

     

    Se a opção para essa noite foi por um hotel, confira todas as comodidades que o local oferece para facilitar o dia seguinte e, se necessário, solicite por estes serviços.

     

    Não se esqueça do brinde

     

    Uma ocasião tão importante na vida do casal quanto o casamento precisa de um brinde!

     

    Mesmo se vocês já tiverem feito o tradicional brinde durante a festa, não deixem de abrir um espumante, fazer desejos para o futuro e apreciar a bebida quando estiverem a sós.

     

    Relaxe

     

    Embora seja um momento muito esperado, o casamento é um evento movimentado e cansativo, com meses de organização e horas de festa. Por isso, quando o grande dia terminar, o casal vai precisar relaxar.

     

    Entre as opções para que os recém-casados possam relaxar, estão: realizar uma massagem, tomar um banho de sol, aproveitar a praia ou a piscina, meditar, e desfrutar de um café da manhã completo.

     

    Confira quais são as atividades relaxantes que estão inclusas em seu hotel. Se a opção for passar a noite de núpcias em casa, não se esqueça de deixar alguns mimos preparados para o dia seguinte.

     

    Confira também: Melhores Vinhos – Como escolher o mais adequado para um jantar romântico!

     

    Dicas para noite de núpcias no Grand Hyatt RJ

     

    Os casais que desejam ter um momento único durante a noite de núpcias podem usufruir dos benefícios do hotel Grand Hyatt no Rio de Janeiro. O local é um resort urbano tipicamente carioca e está preparado para receber os recém-casados.

     

    O Grand Hyatt está localizado na Barra da Tijuca, região privilegiada da cidade, e as acomodações têm vista para a praia da Barra e para exuberante Lagoa de Marapendi, um cenário dos sonhos para a primeira manhã dos apaixonados.

     

    No quarto, o casal terá uma estada confortável e luxuosa, pois, além da visão panorâmica, há uma cama grande e macia, um banheiro com ducha e banheira e produtos de qualidade para que vocês possam relaxar e aproveitar a companhia um do outro.

     

    casal sorrindo dicas para noite de núpcias

     

    O café da manhã é servido no quarto e ajudará os noivos a repor as energias após o grande dia. Vocês também poderão experimentar outras refeições em nossos restaurantes Tano, com inspiração na tradicional trattoria italiana, Shiso, um japonês de alta gastronomia japonesa e Cantô, de tradicional culinária brasileira.

     

    A estada fica completa com os serviços de lazer e de bem-estar para o casal. Vocês podem frequentar a piscina, treinar no fitness center receber massagens e fazer tratamentos no Atiaia Spa & Fitness.  

     

    O pacote de noite de núpcias do Hotel Grand Hyatt inclui também o Dia da Noiva para que ela possa se preparar antes de dizer o tão esperado “sim”.

     

    Será que com todas essas dicas a sua noite de núpcias será inesquecível? Se você efetuar a reserva conosco, temos certeza que sim!

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/noite-nupcias/” color=”black” newwindow=”yes”] Noite de Núpcias + Dia da Noiva – Grand Hyatt Rio de Janeiro[/button]

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: