Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    E discordando eles foram felizes para sempre…

    data 29 de julho de 2015

    Um casamento antecipado e um sonho realizado.

     

    Sabe aquela história de amor à primeira vista, quando duas pessoas se apaixonam perdidamente logo no primeiro contato? Esse não foi o caso da Cibele e do Rodrigo. De acordo com a noiva, o Rodrigo não se lembra da primeira vez que se viram. De acordo com o noivo, o primeiro beijo na Cibele foi de supetão. E, mesmo com diferentes versões de uma mesma história, eles hoje escrevem juntos cada capítulo da vida que escolheram dividir.

     


    O casal já morava junto há um tempo quando decidiram oficializar a união. A data que tinham em mente para a celebração era 2015, quando um primo da noiva os encorajou a se casarem ainda em 2014. Mudança de planos, desafio aceito! Restava apenas encontrar o local ideal que coubesse no orçamento e antecipar todos os preparativos, tarefas nada simples!

    Foi assim que a Cibele e o Rodrigo chegaram ao Grand Hyatt São Paulo – e dessa vez, foi amor à primeira vista. Com a verba apertada em função da compra do apartamento, reforma e decoração, mas com uma vontade imensa de realizar o casamento perfeito, o casal pode contar com a ajuda da Maria Fernanda Pacini (Coordenadora Eventos Sociais ) para fazer o sonho acontecer. E assim, a Cibele e o Rodrigo se casaram em Julho de 2014.

     

     

    Em relação à equipe, serviços e atendimento que receberam no Grand Hyatt São Paulo, não há divergências de opinião entre os noivos. A Keila (Hostess) foi, nas palavras da própria Cibele, um anjo da guarda que fez tudo sair conforme o planejado e ajudou a transformar em realidade o dia mais especial das vidas deles. A estrutura dos espaços para eventos e do hotel também contaram muitos pontos na percepção dos noivos, que pretendem se hospedar conosco todos os anos para celebrar esse momento tão especial.

     

    É assim que o Grand Hyatt São Paulo entrou para um dos capítulos mais importantes da vida do Rodrigo e da Cibele –  e nesse ponto, não há com o que discordar!

     

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: