Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Em Cartaz – “Clube da Comédia Stand-up”

    data 1 de abril de 2011

    O “Clube da Comédia Stand-up” reestreiou no último dia 10 de março em novo endereço, no shopping Frei Caneca (região central de São Paulo) e com um novo integrante, o humorista Patrick Maia.

    Imagem do Perfil de Clube da Comédia Stand-up - Facebook
    Imagem do Perfil de Clube da Comédia Stand-up - Facebook

    O espetáculo surgiu da ideia de Marcelo Mansfield, Rafinha Bastos e Marcela Leal de formar um grupo que apresentasse apenas o chamado “humor de cara limpa”, enquanto estavam em cartaz com o show “Mondo Cane”. Tudo começou como uma brincadeira sem grandes anseios de ir adiante, mas que resultou em um trabalho que está há mais de 6 anos em cartaz e no primeiro CD integral de stand-up comedy do Brasil.

    O time agora é formado por: Danilo Gentili, Oscar Filho, Marcela Leal, Marcelo Mansfield e Patrick Maia, que seguem o formato de apresentações que mesclam textos e temas com as performances dos integrantes dentro de um cenário que é apenas um microfone, um pedestal e um banquinho. Marcelo Mansfield atua como mestre de cerimônias e apresenta os demais humoristas que performam por cerca de 15 minutos cada, um show baseado em observações hilárias sobre a vida com textos de própria autoria.

    Obs.: A produção alerta para o fato de que, por conta de gravações para o “CQC”, Danilo Gentili e Oscar Filho podem não comparecer, sem aviso prévio.

     

    Informações:
    Teatro Shopping Frei Caneca
    Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 6º andar – Consolação
    Classificação: não recomendado para menores de 14 anos
    Telefone: 3472-2229
    Quando: toda quinta-feira às 21h
    Duração: 60 minutos
    Valor: R$ 50 – aceita os cartões: Amex, Diners, MasterCard e Visa

    Fontes: Guia da Folha Online e Clube da Comédia Stand Up – Oficial

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: