Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Em Cartaz – Musical Evita

    data 11 de março de 2011

    Evita é um musical baseado na vida da esposa do presidente argentino Juan PerónEva Perón. Sua montagem original foi feita em Londres no ano de 1978 e, logo depois, em 1979, foi lançado na Broadway, onde venceu inúmeros prêmios. O musical, que é uma das obras mais vistas e ouvidas universalmente e considerada uma das obras-primas da música do século XX, virou filme em 1996, ganhou o Oscar de melhor canção e teve no papel de Evita a cantora Madonna.

    Capa do Livro "La Razón de mi vida" - Wikimedia
    Capa do Livro "La Razón de mi vida" - Wikimedia

    O espetáculo conta a vida de Eva e como essa jovem atriz de apenas 27 anos, de origem humilde, se tornou a Primeira Dama da Argentina, uma das mulheres mais poderosas do mundo e um dos mitos mais populares e polêmicos da História.

    Com letras originais de Tim Rice e música de Andrew Lloyd Webber, a versão do espetáculo de Jorge Takla é a primeira totalmente concebida e realizada no Brasil, com artistas e designers brasileiros, e totalmente em português. O musical, que estreia em 26 de março no Teatro Alfa (São Paulo), conta com 45 atores em cena, uma orquestra ao vivo de 20 músicos, 350 figurinos, belíssimas coreografias e tangos e um aparato de projeções históricas gigantes.

    Agora, para você aproveitar esse delicioso programa cultural aos finais de semana, o Grand Hyatt São Paulo preparou um pacote especial que inclui dois ingressos categoria “Plateia” para o espetáculo aos sábados (17hrs), uma noite de hospedagem para duas pessoas em apartamento Grand Room, café da manhã no Grand Caffè, estacionamento para um veículo e late checkout até às 15h no domingo.

    Informações:
    Pacote Fim de Semana Paulistano – Teatro Musical
    Valor: R$ 698 + taxas para 2 pessoas.
    Reservas: 11 2838-1234

    Fontes: Guia da Folha de São Paulo e Teatro Alfa – Musical Evita

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: