Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    O melhor local para o seu encontro de negócios em São Paulo é aqui!

    data 28 de janeiro de 2020
    Encontro de negócios no Espaço Eau

    Para garantir que seu evento surpreenda os convidados e tornem a imagem de sua empresa ainda mais positiva, considere as informações a seguir

    O Grand Hyatt São Paulo está localizado na Berrini, região que abriga um dos mais importantes centros comerciais de São Paulo. Além das acomodações sofisticadas, áreas de lazer, restaurantes e SPA, o hotel também conta com infraestrutura completa para encontro de negócios.

    Se você está planejando um evento corporativo, descubra agora quais são as vantagens de realizá-lo em um de nossos espaços. Certamente, seus convidados irão se deparar com conceitos de modernidade, sofisticação e versatilidade!

    Espaços para variadas identidades de encontro de negócios

    O Grand Hyatt São Paulo disponibiliza 25 salas e espaços distribuídos em mais de 3.000m².  Isso significa que, de acordo com a estrutura, quantidade de participantes e natureza do encontro de negócios, você terá acesso ao ambiente ideal para o seu evento.

    A versatilidade dos espaços, com mobiliário moderno e flexível, pode atender a eventos de 10 a 1200 convidados. As salas contam com climatização, luz natural, suporte multimídia, internet em alta velocidade e cortinas eletrônicas que dão ao ambiente a luminosidade e o clima que a ocasião pede.

    Grand Ballroom

    Localizado no térreo do hotel, o Grand Ballroom conta com uma área de 1027 m². Seus ambientes podem ser divididos em até 3 seções. O espaço tem uma janela do chão ao teto que garante a entrada de luz natural, além decoração sofisticada e elegante.

    Palm Ballroom

    O Palm Ballroom está localizado no segundo andar do hotel e possui 465 m², que podem ser divididos em 3 seções. Além da ampla janela, também conta com uma área pré-funcional adjacente, o Palm Foyer, e uma área ao ar livre, o Palm Terrace.

    As paredes, decoradas com seda tailandesa, imprimem maior sofisticação ao local.

    Upstairs Lounge & Terraço

    O Upstairs Lounge & Terraço é ideal para um encontro de negócios com mais participantes

    O local, moderno e sofisticado, conta com arquitetura contemporânea. Seus ambientes únicos acomodam até 160 pessoas.

    Possui um bar fixo, paredes de vidro e elementos exclusivos para eventos particulares.

    Salas de reuniões

    O Grand Hyatt São Paulo tem 7 salas de reuniões que oferecem maior flexibilidade para encontro de negócios. Elas são ideais para seminários de eventos privativos ou jantares íntimos.

    Espaço Eau

    O ambiente intimista conta com mobília sofisticada e decoração singular. Possui capacidade de até 120 pessoas, além de abrigar uma sala privativa com vista privilegiada da Ponte Estaiada.

    Opções de hospedagem e hospitalidade completa

    Para melhor aproveitar o encontro de negócios, seus convidados poderão se hospedar nas suítes sofisticadas do hotel. São 467 quartos, com móveis modernos, amplas janelas, camas confortáveis e chuveiro separado da banheira hidromassagem.

    Tudo isso para garantir o máximo de conforto, descontração, privacidade e exclusividade a cada hóspede.  O Amanary SPA, localizado no 2o andar do hotel, conta com várias opções de tratamentos corporais, faciais e massagens que servirão como verdadeiros momentos de relaxamento depois de um dia de reunião corporativa.

    O complexo gastronômico do Grand Hyatt São Paulo é composto pelo o C-Cultura Caseira, com menu que contempla os temperos tradicionais do Brasil e a tradução das delícias da cozinha portuguesa e italiana.

    Para quem aprecia a boa culinária oriental, o Kinu é dono de pratos que contemplam peixes, frutos do mar e outras delícias nipônicas. Para completar a imersão sensorial na Terra do Sol, uma variedade de saquês rega as refeições.

    As piscinas internas e externas proporcionam ótimos momentos de tranquilidade e descontração aos convidados que permanecerão no hotel após o encontro de negócios. Eles também poderão desfrutar das saunas seca e molhada.

    Grand Club Lounge: sofisticação e exclusividade

    Além de todas as comodidades que o Grand Hyatt São Paulo oferece para seu encontro de negócios, o hotel ainda conta com um espaço exclusivo.  Localizado no 20º andar, o Grand Club Lounge oferece aos hóspedes todo conforto e aconchego para uma estada com excelência na maior cidade do Brasil.

    Os hóspedes das categorias Club e Suíte podem desfrutar de serviços exclusivos, como:

    • Atendimento personalizado;
    • Equipe de Guest Relations poliglotas;
    • Recepção, check in e check out privativo;
    • 1 hora de acesso gratuito às salas de reuniões.

    Além disso, o Grand Club Lounge oferece café da manhã continental, coquetel de aperitivos das 17h30 às 19h30 e água, chás, sucos, refrigerantes e café à vontade.

    Se você deseja realizar um encontro de negócios que ofereça aos convidados toda praticidade, conforto e autonomia, não deixe de desfrutar de todos os serviços que o Grand Hyatt São Paulo tem a oferecer!

     

        Eventos Corporativos

    Eventos Corporativos

    O Grand Hyatt São Paulo tem uma ampla variedade de espaços, o que possibilita a realização de eventos de pequeno, médio e grande porte. Seja qual for a sua necessidade, estamos prontos para te ajudar!

        Solicite seu orçamento!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: