Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Histórias Hyatt: fazendo casamentos acontecerem!

    data 12 de junho de 2015

    O que você faria se, em um dos dias mais importantes da sua vida, acontecesse algo capaz de arruinar tudo? Imagine que você é a noiva e é o dia do seu casamento. Faltam poucos minutos para a cerimônia começar, chove forte em São Paulo.

    Você está pronta e ansiosa esperando pelo carro que lhe levará à igreja. O tempo passa e você descobre que o carro que você contratou quebrou no caminho e não vai conseguir chegar. Você se desespera e tenta resolver o problema, aparentemente sem solução. E o tempo passa… Você está com um lindo e volumoso vestido de noiva e não pode usar qualquer carro. O tempo continua passando e você pensa: “a cerimônia já deveria ter começado”. Você está ali, sem ter como chegar ao seu próprio casamento. E agora?

     

    [button link=”https://conteudo.pacoteshyatt.com.br/check-list-organize-seu-casamento” color=”red” newwindow=”yes”] Conheça nosso e-book maravilhoso com dicas incríveis para organizar o seu mini wedding![/button]

     

    Essa história parece um grande pesadelo, mas é real. A noiva em questão era a advogada Patrícia Bauer, que escolheu o Grand Hyatt São Paulo para fazer seu Dia da Noiva. Depois de vestida, arrumada e maquiada, ela descobriu no hotel que seu carro havia quebrado e que ela não tinha como chegar ao seu próprio casamento!!!

     

    Nessas horas  a solidariedade faz a diferença. O gerente de relações ao hóspede do Grand Hyatt São Paulo, ao ver a situação da noiva, providenciou, de última hora, um carro executivo e um motorista para levá-la à igreja. Graças a esse gesto de carinho, Patrícia pode, enfim, subir ao altar e dizer o tão esperado “sim, aceito”.

    Quer assistir a história completa contada pela própria noiva? Assista ao vídeo clicando aqui!

    O Grand Hyatt Hong Kong também foi palco de uma noiva em apuros. Faltavam 5 minutos para a cerimônia quando alguém percebeu que o véu havia sumido. O gerente do hotel não mediu esforços para encontrar o adereço e manter o casamento em andamento. Em menos de 2 minutos, o problema foi resolvido e a noiva subiu ao altar – com véu e tudo! (Quer ler a história completa?clique aqui.)

     

    Já no Hyatt Regency Boston, a história foi ainda mais emocionante. A equipe do hotel se prontificou a organizar o casamento dos sonhos de um casal muito especial: o noivo conheceu sua futura esposa quando foi internado em um hospital local após ter sido ferido na explosão de uma bomba na Maratona de Boston – a noiva é a enfermeira que cuidou dele! Toda a cerimônia foi planejada e realizada pelo hotel, sem nenhum custo aos noivos. (Para ler a história completa, clique aqui.)

    Histórias com finais felizes como essas fazem parte do modo Hyatt de ser. Nosso maior objetivo é ver a alegria nos olhos das pessoas. E não medimos esforços para tal. #InAHyattWorld


      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: