Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Feliz Dia da Mulher

    data 8 de março de 2018

    [et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Dia 08 de Março, o mundo inteiro comemora e homenageia ELAS. Elas que são guerreiras, fortes e poderosas. Elas que são especiais e carinhosas. Elas que lutam diariamente pela igualdade. Elas que merecem mais respeito. Elas que mostram que delicadeza não é fraqueza! Elas que merecem esse dia especial só para elas! FELIZ DIA DA MULHER!

     

    O Grand Hyatt São Paulo escolheu algumas das guerreiras para representar as 240 mulheres quem trazem alegria e sabedoria para o dia a dia da Família Hyatt. Juntos, os homens e as mulheres completam o nosso time especialista em proporcionar grandes e únicas experiências a todos os nossos clientes!

    Perguntamos para elas “O que é ser mulher?” e cada uma nos surpreendeu com a sua resposta, nos mostrando que entre tantas características semelhantes, cada mulher tem o seu encanto e a sua beleza que a torna única.

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_testimonial admin_label=”Depoimento” author=”Mariana Nunes” job_title=”Diretora de Experiência ao Hóspede” company_name=”Grand Hyatt São Paulo” url_new_window=”off” portrait_url=”https://estilohyatt.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Mari-Nunes.jpg” quote_icon=”on” use_background_color=”on” background_color=”#f5f5f5″ background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Ser mulher para mim é fazer tudo o que um homem faz. Não vejo distinção entre os dois. Homem e mulher são diferentes, mas ambos conseguem alcançar o que querem. Eu acho que ser mulher é maravilho, podemos fazer o que a gente quiser.

    A gente pode ter uma carreira e ser independente, ou ter uma carreira e construir uma família, e ter várias pessoas que a gente ama para cuidar delas, ou como cada um quiser.

    Sobre a minha rotina, eu passo muitas horas do meu dia no hotel, e me dedico muito a minha carreira. Mas também gosto de dedicar um tempo para mim. Quando acordo, faço exercício e tomo um bom café. Sempre depois do trabalho gosto de ter uma higiene mental: gosto de ler, ver televisão, amo netflix e sair e explorar bar e restaurantes em São Paulo também.

    [/et_pb_testimonial][et_pb_testimonial admin_label=”Depoimento” author=”Roberta Almeida” job_title=”Gerente de Marketing” company_name=”Grand Hyatt São Paulo” url_new_window=”off” portrait_url=”https://estilohyatt.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Roberta.jpg” quote_icon=”on” use_background_color=”on” background_color=”#f5f5f5″ background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Sou mineira e moro em São Paulo há 12 anos. Mudei para São Paulo sozinha, recém formada, com 20 e poucos anos e com a cara e a coragem para conseguir um emprego. O Hyatt foi meu primeiro trabalho onde encontrei muitas pessoas que me acolheram. Depois tive outros empregos e hoje estou de volta no Grand Hyatt São Paulo. Seguir o meu sonho foi bem difícil no começo, como é difícil pra todo mundo. Mas foi isso que me deu mais determinação e força, características das mulheres de hoje que são fortes e sabem o que quer.

    A mulher passa por várias fases, e agora eu estou passando por uma das mais importantes, para mim: a gestação. Não tenho ideia de como vai ser a maternidade, já está sendo bastante desafiador, mas com certeza será um super aprendizado. Quando você passa por uma gestação, você percebe que isso é realmente apenas nós mulheres que conseguimos essa magia. Gostaria de enviar um recado para todas as mulheres que estão assim como eu, gestantes, eu sei que as vezes não é fácil, a gente está com o corpo pesado e cansado, mas não desanimem. Somos fortes e poderosas. Então, para todas: Feliz dia da mulher!

    [/et_pb_testimonial][et_pb_testimonial admin_label=”Depoimento” author=”Paulany Ayres” job_title=”Gerente de Governança” company_name=”Grand Hyatt São Paulo” url_new_window=”off” portrait_url=”https://estilohyatt.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Paulany.jpg” quote_icon=”on” use_background_color=”on” background_color=”#f5f5f5″ background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Pra mim ser mulher é todos os dias quebrar o paradigma de que mulher é sexo frágil. A mulher pode ser forte e mesmo assim ser sensível, delicada e intuitiva. Esse é um exercício diário, temos que demonstrar e provar em casa, no trabalho e na rua, que não precisamos ser grosseira ou bruta para ser forte. Pra mim é isso!
    A minha rotina é de hoteleira, e hoteleiro tem que ser uma pessoa que gosta de movimento, de mudanças e o mais gostoso é que nem um dia é igual ao outro. A gente se planeja o máximo para que tudo saia certo e caminhe da melhor maneira possível, mas temos que ter muito jogo de cintura, porque mesmo planejando, muitos imprevistos acontecem.  Então o jogo de cintura nos ajuda a terminar o dia bem e satisfazer tanto nossos hóspedes como nossos colegas de trabalho. O dia a dia começa animado e bastante dinâmico. Tem que cuidar da equipe, dos hóspedes e muito mais!

    O dia do hoteleiro tinha que ter mais de 24 horas apra dar tempo de fazer tudo que gostaríamos. Saindo do hotel, a rotina continua em casa. Como muitas outras mulheres, eu faço muitas tarefas: além das tarefas de casa, cuido do filho, bato papo com o marido, e logo já termina mais um dia corrido!

    [/et_pb_testimonial][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://estilohyatt.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Imatem-mieio.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”off” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” alt=”diadamulher”] [/et_pb_image][et_pb_testimonial admin_label=”Depoimento” author=”Ana Flores” job_title=”Gerente do Amanary Spa” company_name=”Grand Hyatt São Paulo” url_new_window=”off” portrait_url=”https://estilohyatt.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Ana-Flowers.jpg” quote_icon=”on” use_background_color=”on” background_color=”#f5f5f5″ background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    A mulher é um ser humano que eu considero bastante complexo. Mais que os homens, as mulheres tem uma sensibilidade e uma força muito grande, além de uma delicadeza.

    Temos uma coisa biológica, comprovada cientificamente, que faz com que a gente consiga fazer muitas tarefas ao mesmo tempo.

    Sou casada há 35 anos, tenho 3 filhos homens e trabalho no Hyatt há 17 anos. É muito gostoso, minha vida é bem preenchida e eu valorizo muito o tempo, cada minuto é precioso. Temos que aproveitar e encontrar momentos para descansar também, não fazer nada, dar risadas ou fazer o que gosta.

    Isso é ser mulher, fazer muitas coisas ao mesmo tempo, cuidar de todo mundo e ter sempre que lembrar de se cuidar, porque se a gente não tiver bem e forte, não dá pra cuidar dos outros.

    Fico feliz que existe o Dia da Mulher para comemorarmos, afinal somos guerreiras e já caminhamos uma longa jornada de conquistas, mas ainda temos que continuar seguindo esse caminho para conquistar nosso espaço, respeito e dignidade que as mulheres merecem!

    [/et_pb_testimonial][et_pb_testimonial admin_label=”Depoimento” author=”Scarlet de Araújo” job_title=”Líder Servidora do C-Cultura Caseira” company_name=”Grand Hyatt São Paulo” url_new_window=”off” portrait_url=”https://estilohyatt.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Scarlet.jpg” quote_icon=”on” use_background_color=”on” background_color=”#f5f5f5″ background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Eu diria que ser Mulher é ser coringa. Não precisa ser tão feminina, aliás eu gostaria de ser mais feminina, mas é poder fazer tudo com salto alto sem perder a pose, tudo que o homem faz e muito melhor (os homens que me desculpem, nada contra vocês).

    Contando um pouco sobre a minha história: eu comecei no hotel como YCI em 2011 e logo fui contratada como Auxiliar de Banquetes. Passei por outras posições como Garçonete e Hostess. Durante as minha férias, fiz um intercâmbio para o Canada, e quando voltei consegui pagar minha faculdade (Processos Gerenciais) com o meu trabalho.

    Dentro do Grand Hyatt São Paulo, fiquei sabendo sobre uma vaga no Hyatt em Dubai e eu decidi me inscrever, sem muitas esperanças. Mas quando chegou o resultado fui surpreendida e consegui: trabalhei 3 anos em Dubai. Foram 3 anos de muitos desafios superados e aprendizado.

    Fora do trabalho, eu gosto de meditação, tecnologia, animes e amo o Japão, aliás a minha meta é ir para o Japão ano que vem!!

    [/et_pb_testimonial][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Essa é uma ação do Comitê da Diversidade e Inclusão do Grand Hyatt São Paulo, que busca reforçar o papel tão importante das mulheres na empresa.

     

     

     

     

    [/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] Confira aqui o que o Amanary preparou para está data tão especial! [/et_pb_text][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://estilohyatt.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Hyatt_Banner_DiadaMulher.2018_04.png” alt=”Confira aqui o que o Amanary preparou para está data tão especial!” title_text=”Confira aqui o que o Amanary preparou para está data tão especial!” show_in_lightbox=”off” url=”https://www.pacoteshyatt.com.br/feriados/tratamentos-faciais-amanary-spa.html” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: