Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Planeje-se: onde se hospedar durante o Rock in Rio

    data 20 de junho de 2019
    Vista da praia do hotel Hyatt Rio de Janeiro

    As comodidades e facilidades que o Grand Hyatt RJ proporciona comprovam que é impossível ir ao Rio de Janeiro para participar do festival e não se encantar por outros atrativos da cidade

    O Rock in Rio 2019 está mais perto do que a gente imagina. Ele é conhecido pela proporção gigantesca e por sempre superar as expectativas de quem se entrega para os dias de shows e outras atrações.

    São meses de espera entre a divulgação das datas, a venda de ingressos e a publicação da line-up e a realização do evento que atrai pessoas do mundo inteiro. Isso significa que a Cidade Maravilhosa fica ainda mais espetacular com o encontro de culturas.

    Se você mora em outra cidade, estado ou país, vai participar do Rock in Rio e ainda não reservou hospedagem no Rio de Janeiro, confira as vantagens em garantir sua estadia no Grand Hyatt.

    Vizinhos! Localização privilegiada

    Para aproveitar o evento em sua totalidade, a logística deve ser muito bem explorada. A edição 2019 do festival vai acontecer no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, que fica na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro está localizado no mesmo bairro e a uma distância aproximada de 13 km do local do evento. A grande vantagem é que existem diversas opções de transportes públicos e o fluxo de táxis e aplicativos de viagens é intenso.

    Uma das grandes novidades que facilitam a locomoção é o funcionamento da linha 4 do metrô, que garante maior mobilidade e eficiência no deslocamento até a Barra da Tijuca.

    Recarregue as energias nas atividades disponibilizadas pelo hotel

    Além das opções de lazer e passeio pelo bairro, você pode desfrutar das estruturas do único resort da Barra da Tijuca.  Confira as atividades que o Grand Hyatt oferece:

    Acomodações confortáveis e sofisticadas- Nada como tomar um banho na banheira de hidromassagem e se atirar na cama macia para ter aquela noite de sono e repor as forças para as próximas atrações.

    Atiaia Spa

    Depois de horas de euforia, dança, pulos e agito, o corpo pede um tratamento especial. O Atiaia Spa disponibiliza mais de vinte tratamentos que variam entre massagens, cuidados faciais e corporais.

    A experiência de ter acesso às terapias naturais e à sofisticação fica completa com a utilização de produtos feitos com óleos essenciais.

    Fitness Center

    Tem gente que não deixa de praticar exercício físico nem quando está viajando. Se essa for a sua vibe, aproveite as estruturas do espaço fitness para praticar musculação ou treino funcional.

    Além disso, o hotel coloca à sua disposição um amplo estúdio para que você possa praticar alongamento e Yoga.

    Lazer e diversão

    Rock in Rio combina com alegria, novas amizades e momentos que precisam ser aproveitados ao máximo. Para prolongar a adrenalina que o evento gera, você pode se jogar na piscina do hotel.

    Sauna

    Os excessos sempre ocorrem quando o assunto é a união entre viagem, Rock in Rio e alimentação. Os sanduíches e outros tipos de fast food acabam compondo as refeições do dia.

    Para liberar as toxinas e fechar o festival com chave de ouro e com o corpo zerado, aproveite o ambiente sofisticado e aconchegante da sauna e desfrute de todas as condições que criamos para você.

    Desfrute do festival e da cidade na mesma viagem

    Além de se preocupar com a hospedagem no Rio de Janeiro, você pode montar um roteiro de viagem que tenha uma folguinha entre uma atração e outra para curtir as belezas da cidade  com as programações da Barra da Tijuca sem precisar sair do bairro, conhecida pelas praias estonteantes e pela infraestrutura moderna e versátil.

    Uma dica é aproveitar a manhã para dar um passeio pela Praia da Reserva, ideal para quem gosta de estar em contato com vegetação nativa. Ela é formada por extenso tapete de areia branca por onde você pode caminhar e retomar o fôlego para curtir a programação do festival.

    Para quem curtiu a banda que desejava ver durante o dia e deseja ter contato com a vida badalada da noite carioca, na Barra da Tijuca, há um leque de opções de barzinhos descolados.

    Se você não consegue voltar para casa sem comprinhas, reserve um tempinho para ir ao Downtown, um grande centro comercial a céu aberto com vitrines sofisticadas, calçadas arborizadas e diversificada gastronomia.

    Para não restar dúvidas sobre hospedagem no Rio de Janeiro, mais uma coisinha!

    Você já sabe, mas não custa lembrar que o Rock in Rio acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro. Portanto, não deixe para a última hora e otimize sua experiência de estar na Cidade Maravilhosa no melhor estilo.

    O Grand Hyatt já te mostrou o caminho para que isso possa ser realidade. Agora, só vem!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: