Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Infográfico sobre harmonização de sakês!

    data 12 de abril de 2013

    A gastronomia japonesa já faz parte da vida dos paulistanos há muito tempo. Os rodízios em restaurantes japoneses se tornaram um dos programas preferidos na cidade de São Paulo e hoje muitos encontros e comemorações entre amigos acontecem em rodízios japoneses.

    A comida japonesa que conhecemos hoje é bem moderna quando comparada à gastronomia tradicional e milenar do Japão. Com o tempo, a gastronomia japonesa foi se adaptando a outras influências de comidas estrangeiras e a preferência do público de acordo com o local. E no meio dessa mistura de culturas e sabores nasceu a comida japonesa como a conhecemos hoje, ainda com muita influência da original, mas com um toque de modernidade e gostinho brasileiro.

    Em São Paulo é possível encontrar restaurantes japoneses para todos os estilos e públicos, desde os mais tradicionais, como os restaurantes localizados no bairro da Liberdade aos mais descolados e atualizados. O nosso restaurante japonês Kinu é uma combinação dos dois, trazendo os conceitos tradicionais da gastronomia japonesa de uma forma mais atualizada. Para transformar seu jantar no Kinu em uma experiência gourmet ainda mais completa, nós preparamos um infográfico que te ajuda a identificar qual estilo de sakê combina melhor com cada estilo de prato! Confira:

    Degustação de Sake - Restaurante Japonês Kinu

    Para comemorar o Dia internacional do Sakê, em 01 de outubro, o restaurante Kinu preparou um desconto especial em rótulos selecionados da bebida durante os dias 1, 2 e 3 de outubro. Venha desfrutar um delicioso almoço ou jantar e aproveitar, estamos esperando vocês!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: