Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Como a limpeza de pele profissional pode dar um up no seu visual!

    data 27 de novembro de 2018

    Descubra por que cuidar da pele vai muito além da estética.

     

    Muita gente acha que cuidar da pele é um capricho meramente estético. O que não é verdade. A pele é o maior e um dos mais importantes órgãos do corpo humano e deve ser tratado com cuidados específicos para se manter sempre saudável.

     

    Neste artigo você descobre por que cuidar da pele e como fazer isso. Além de conhecer um pouco mais sobre a limpeza de pele profissional e os seus benefícios.

     

    Você sabe por que deve cuidar da pele?

     

    Se os olhos são os “espelhos da alma” como dizem, a pele com certeza pode ser considerada como o espelho da vida. Afinal, esse órgão, o maior do corpo humano, estampa em sua superfície tudo pelo que uma pessoa passa.

     

    Deixar a pele exposta durante muito tempo debaixo de um sol escaldante, faz com que ela mude de cor. Por outro lado, muito tempo no frio sem a devida hidratação, pode deixar a sua pele toda ressecada e descamando.   

     

    Os hormônios estão desregulados? Isso vai influenciar diretamente na pele também. Espinhas, manchas, acne, oleosidade ou tudo isso junto de uma vez só. Tudo está sob controle? Ainda assim ela vai continuar envelhecendo. Ou seja: tudo aquilo que acontece com a sua pele tem um porquê. Ela não para de mudar.

     

    É por isso que cuidar da pele é muito mais do que só estética. Quando você mantém a pele saudável, limpa e hidratada na medida certa, a beleza é apenas uma das consequências.

     

    limpeza de pele profissional

     

    Veja também – Massagem com pedras quentes: você conhece os benefícios?

     

    Como cuidar da pele?

     

    Já dizia Pedro Bial “Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: usem o filtro solar. Os benefícios a longo prazo do uso de filtro solar estão provados e comprovados pela ciência (…)”.

     

    Protetor solar

     

    E realmente Pedro Bial não mentiu quando disse essas famosas palavras. Usar o protetor solar diariamente é um cuidado obrigatório e deve vir antes de todo o resto. Além de proteger do sol e prevenir doenças sérias como o câncer de pele, existem vários outros motivos para fazer disso um hábito diário:

     

    • Evitar o envelhecimento precoce da pele

    Não adianta culpar o tempo ou a idade, os maiores responsáveis por dar uma aparência envelhecida para sua pele são os raios solares. E o protetor solar é a sua maior arma contra eles. Use e abuse.

     

    • Prevenir o aparecimento de manchas

    Sabe aquelas manchinhas que aparecem do nada e você não faz ideia do porquê elas surgiram? Muitas vezes os raios solares são os grandes culpados. Por isso, é fundamental usar o protetor solar diariamente.

     

    • Melhorar a textura da pele

    O uso diário também ajuda a melhorar a textura e aparência da sua pele, é claro. Por isso, anote aí na agenda: antes de qualquer coisa, uma boa camada de protetor solar.

     

    Veja também – Grand Hyatt: pratique Stand Up Paddle na Barra da Tijuca!

     

    Não dormir de maquiagem

     

    Outro cuidado é manter a pele limpa. Afinal, diariamente a pele está exposta a poluição, frio, calor, sujeira, gordura, bactérias e por aí vai.

     

    Quando você já estiver se preparando para dormir, faça o seguinte: lave o rosto muito bem com um sabonete apropriado para a sua pele, seque com uma toalha macia e, só então, coloque a cabecinha no travesseiro.

     

    Dica: muita gente acha que lavar o rosto com o mesmo sabonete usado para limpar o corpo é uma boa, mas não é. Os sabonetes comuns, aqueles para o corpo, costumam ser abrasivos e podem ressecar a pele do rosto, que é mais delicada.

     

    Hidratação

     

    Para evitar que os agentes externos aos quais a pele está exposta todos os dias, além de mantê-la limpa é preciso mantê-la hidratada. Por isso, pela manhã e na hora de dormir, certifique-se de passar um creme ou gel hidratante indicado para o seu tipo de pele.

     

    Se você não tem esse costume, vai sentir a diferença em poucos dias.

     

    limpeza de pele profissional

     

    Confira mais – Academia no Rio de Janeiro: conheça os detalhes da Atiaia Spa & Fitness

     

    Invista em uma limpeza de pele profissional

     

    Além de todos esses cuidados, é sempre muito bom investir em uma limpeza de pele profissional. O principal objetivo desse procedimento é eliminar todas as impurezas presentes na pele, como se fosse um processo de desintoxicação.

     

    Por meio desse procedimento, o profissional remove comedões (os famosos cravinhos), células mortas e todo o tipo de impureza, mantendo a sua pele renovada. Se você nunca fez uma limpeza de pele profissional, saiba que o ideal é fazer a cada 28 dias, segundo esteticista.

     

    Conheça a limpeza de pele do Atiaia Spa

     

    Quando o assunto é saúde, bem-estar e beleza, não dá para não falar sobre o do Grand Hyatt Hotel. E como não podia ser diferente, entre os inúmeros serviços oferecidos, a limpeza de pele profissional é uma delas.

     

    O procedimento que garante a limpeza, oxigenação e purificação profunda da pele tem duração de 90 minutos e é dividido em três algumas etapas: preparação, vapor, extração manual, máscara e finalização. Todas elas essenciais para que você volte para casa com uma pele limpa, macia e ainda mais bonita. Gostou da ideia?

     

    O Grand Hyatt fica super bem localizado, de frente para o mar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Agende agora mesmo uma limpeza de pele profissional ou presenteie alguém especial com esse procedimento.

     

    O que achou da nossa ceia? Deixe nos comentários a sua opinião e aproveite para conhecer os demais pacotes do Grand Hyatt Rio de Janeiro, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/limpeza-de-pele/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Pacote de Limpeza de Pele no Grand Hyatt[/button]

     

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: