Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Massagem para o mês das mães no Amanary

    data 8 de maio de 2014
    Amanary

    Dia das mães é uma data muito especial. Muitos gostam de preparar um café da manhã especial, outros optam por participar de um Brunch de dia das mães ou até inovar e surpreender com um vale-presente de Day Spa. Independente da sua escolha, este é o momento perfeito para criar um momento inesquecível e fortalecer os laços entre mãe e filho. E como dia das mães é todo dia, o Amanary Spa irá oferecer um tratamento especial durante todo o mês de maio.

    Amanary

     

    Para as mães de primeira viagem, ou aquelas que embarcam na aventura da maternidade pela segunda vez, o tratamento de origem indiana a Shantala pode ser aplicado em bebês a partir de um mês de idade.

    A massagem consiste numa sequência de movimentos feitos através dos dedos e que passa por todos os chacras do corpo e foi trazida da Índia pelo famoso médico francês Frédérick Leboyer nos anos 70. Apesar de não possuir um nome específico em seu país de origem, já que é uma tradição milenar ensinada de mãe para filha, no Ocidente a técnica foi batizada assim pelo obstreta como uma forma de homenagem à indiana que se deixou fotografar e filmar massageando uma criança. Essa moça chamava-se Shantala e o material colhido por Leboyer deu origem ao primeiro livro sobre o tema.

    Shantala ainda traz benefícios, como a melhora do sono, alívio de cólicas, diminuição da ansiedade e ativação da circulação.  Trata-se de um processo de comunicação que torna possível a troca íntima e profunda. Da sintonia que se estabelece com as necessidades do bebê.

    Coloque abraços, toques delicados, olhares cheios de afeto e atenção verdadeira. E para fortalecer ainda mais o vinculo entre mãe e bebê, ambos receberão um kit de óleos oferecidos pela By Sâmia, para praticar diariamente este ato de amor. Os papais não precisam se sentir excluídos porque também são bem vindos a aprender e praticar a técnica indiana. Se você ainda não é mamãe, mas conhece alguém que acabou de se tornar mãe, aproveite nossos vale-presentes e surpreenda-a em seu primeiro dia das mães como mãe.

    Informações

    A sessão tem duração de aproximadamente 45 minutos, no valor de R$ 220,00. Para mais informações entre em contato pelo telefone 11 2838 3300.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: