Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Em cartaz – Musical “Mamma Mia!” vem à São Paulo

    data 6 de outubro de 2010

    Estreia em São Paulo o musical “Mamma Mia!”.

    Visto por mais de 42 milhões de pessoas em todo o mundo, o show terá apresentações de 11 de novembro até 05 de dezembro, no Teatro Abril no centro da cidade.
    Atualmente, a montagem está em cartaz em sete teatros ao redor do mundo, incluindo Londres, Austrália, Japão e EUA.

    O musical “Mamma Mia!” é baseado em canções do ABBA, quarteto-pop sueco de grande sucesso internacional nas décadas de 1970 e 1980 e conta a história de Sophie, uma garota de 20 anos prestes a se casar, que vive com a mãe em uma ilha da Grécia e que não conhece seu pai. Ao achar o diário de sua mãe, Sophie descobre que ela teve relacionamentos com três homens diferentes em um curto período de tempo, pouco antes de seu nascimento. O que coloca em pauta qual deles seria seu pai. A menina então, resolve convidá-los para seu casamento para assim tentar descobrir qual deles é seu verdadeiro pai.

    A produção brasileira traz versões de Cláudio Botelho para 23 músicas do ABBA, além de elenco composto por 32 atores, incluindo Kiara Sasso (no papel da mãe, Donna), Pati Amoroso (a filha, Sophie), Saulos Vasconcelos, Cleto Baccic e Carlos Arruza (respectivamente Sam, Harry e Bill, os três possíveis pais).

    Os ingressos já estão à venda via Tickets For Fun e variam de R$ 80 (balcão, às quartas, quintas e aos domingos) a R$ 250 (setor VIP, às sextas e aos sábados).

    • Ouça as músicas que fazem parte deste espetáculo
    • Assista o trailer do filme inspirado no musical: Mamma Mia!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: