Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Rumo a capital paulistana

    data 12 de janeiro de 2011

    Já pensou em passar um fim de semana em um hotel cinco estrelas com várias opções de gastronomia e lazer, além de uma vista privilegiada do novo cartão postal da cidade de São Paulo?

    A promoção Fim de Semana Paulistanodo hotel Grand Hyatt São Paulo oferece tudo isso e muito mais para você, turista ou paulistano, curtir a cidade com gostinho de férias.

    O dia começa com um buffet completo de café da manhã com vista para o jardim, servido no restaurante Grand Caffè. Em seguida você pode aproveitar o sol no deck da piscina e ainda saborear as inúmeras opções de drinks servidos no NU Bar.

    Para aqueles que preferem suar a camisa, o fitness do Amanary Spa oferece um mix completo de aparelhos de última geração para execícios aeróbicos e musculação, além de uma piscina coberta climatizada, sauna e incríveis opções de tratamentos faciais, corporais e massagem.

    As excelentes opções de restaurantes e bares do hotel completam esta experiência. No jantar de sexta ou sábado experimente as inusitadas criações do Chef Laurent Hervé do restaurante Eau French Grill ou se preferir deguste os leves e saborosos sushis e sashimis preparados pelo Chef Kazuo Harada do restaurante Kinu. Como sugestões para o almoço, o restaurante Grand Caffè oferece feijoada aos sábados e o tradicional brunch aos domingos.

    Reserver a promoção Fim de Semana Paulistano no site do Grand Hyatt São Paulo.

    Seu fim de semana está no Grand Hyatt São Paulo! Confira as fotos no Facebook.

    Arquivo GHSP
    Arquivo GHSP

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: