Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    O presente perfeito para cada estilo de pai

    data 9 de agosto de 2016

    Não importa o estilo do seu pai, o Grand Hyatt São Paulo tem o presente perfeito para ele e toda a família.

    O Dia dos Pais está chegando e, com ele, a preocupação em comprar um presente especial. Proporcionar experiências inesquecíveis ao seu pai e sua família vão tornar um dia como esse ainda mais memorável, e com certeza vai fazer mais sucesso do que a gravata ou a carteira de todos os anos.

    Não importa se seu pai é amante da boa gastronomia, se gosta de tomar uma cerveja diferente ou de se cuidar. Existem opções para cada um desses estilos. Veja abaixo uma lista de sugestões de presentes que vai surpreender seu pai:

     

    Pai Gourmet

    Se seu pai gosta de apreciar uma boa gastronomia, ele vai adorar jantar em um dos restaurantes do Grand Hyatt São Paulo: o C-Cultura Caseira serve pratos caseiros com influências da culinária brasileira, portuguesa e italiana; o premiado Eau apresenta o melhor da culinária francesa moderna e com ingredientes selecionados; o japonês Kinu é um dos melhores da cidade e conta com um cardápio de dar água na boca.

    Outra opção que vai agradar a família toda é o brunch especial de Dia dos Pais, que conta com churrasco preparado ao vivo, chopp artesanal Madalena à vontade e muitas surpresas para os pais.

    GHSP

    Pai Vaidoso 

    Cada dia mais os homens estão adquirindo consciência de que cuidar da pele e do corpo não é uma necessidade exclusivamente feminina. Pensando em melhorar o aspecto da pele prejudicada pelo barbear constante, trazendo mais firmeza e eliminando o aspecto de fadiga, o Amanary Spa desenvolveu um tratamento especial para a pele do rosto masculina, o Facial Man. Por que não proporcionar momentos de cuidados especiais ao homem mais especial da sua vida?

    Pai Zen

    Quem não gostaria de tirar algumas horas para relaxar, sem bem cuidado e recuperar as energias gastas nesse dia a dia tão corrido? O Day Spa Man, no Amanary Spa, possui tratamentos especialmente desenvolvidos para a pele e necessidades do homem: esfoliação de pele, massagem corporal (com óleos vegetais brasileiros de Andiroba e Copaíba), tratamento facial e massagem na cabeça e couro cabeludo. Além disso, o Day Spa Man dá acesso à sauna seca, Fitness Center, piscinas interna climatizada e externa. Ele vai se sentir renovado depois desse dia!

    201608_018_ght_v01

    Pai Cervejeiro

    Que tal surpreender seu pai com um fim de semana em família super diferente? No Pacote Dia dos Pais, além de se hospedarem em um dos hotéis mais luxuosos da cidade, ele ganha um kit 3 Cervejas Madalena (Lager, Bohemian e Weiss) e um vale-Beer Tour na Cervejaria Premium Paulista, além de 15% de desconto no Brunch especial de Dia dos Pais.

     

    Quer conhecer todas as opções para presentear seu pai em grande estilo? Acesse: https://www.pacoteshyatt.com.br/pacote-dia-dos-pais-em-sao-paulo.html

    201608_016_ght_v01

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: