Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    O que fazer em São Paulo nas primeiras semanas do ano!

    data 10 de janeiro de 2013

    Nas primeiras semanas de Janeiro sempre encontramos uma São Paulo mais vazia e por conta disso, acreditamos que a cidade não possui tantas atrações disponíveis. Mas vamos quebrar esta ideia te mostrando uma seleção de programas incríveis para que você aproveite o melhor do fim de semana paulistano e se divirta como nunca! Vamos lá?

    – Ande de bicicleta

    Uma das boas opções para os fins de semana é andar de bicicleta, existem inúmeras ciclovias espalhadas pela cidade e relaxar pedalando pode ser um programa mais divertido do que você imagina, principalmente nos dias de verão! Além das ciclovias fixas você ainda conta com as opções de ciclofaixas que funcionam aos domingos. Precisa de um roteiro para se aventurar? Sem problemas! Nós preparamos um roteiro seguindo as principais ciclovias e ciclofaixas da cidade, perfeito para se divertir com os amigos e a família! Para conferir, é só clicar aqui.

    Bicicletas - Foto by: flickr.com/photos/nurpax/ - CC

    – Faça um piquenique

    Aproveitar o ar livre com um piquenique é uma opção incrível para o fim de semana, além de relaxar e curtir o clima dos primeiros dias do ano você pode fazer uma sessão de fotos com a família e curtir a agitada São Paulo de um jeito mais tranquilo. Prepare porções de comidas práticas e junte a família para uma tarde gostosa! Está em dúvida sobre como preparar um piquenique? Confira as dicas que passamos aqui no Estilo Hyatt e divirta-se!

    Piquenique - Foto by: flickr.com/photos/stevendepolo/ - CC

    – Visite uma livraria

    Neste clima de férias nada melhor do que aproveitar um tempo para relaxar com uma história em um ambiente aconchegante, não é? São Paulo possui uma variedade imensa de livrarias para serem exploradas, a Livraria da Vila da Alameda Lorena e a Livraria Cultura da Avenida Paulista são perfeitas para uma pausa no meio do dia.

    Livraria - Foto by: flickr.com/photos/mikko_luntiala/ - CC

    – Saia para jantar

    Conhecer novos restaurantes é sempre uma experiência única! Aproveite os primeiros finais de semana do ano para explorar novos sabores e lugares. No Grand Hyatt São Paulo nós contamos com 3 restaurantes diferentes, um francês (Eau), um japonês (Kinu) e um comfort food (C-Cultura Caseira). Faça uma surpresa para seu amor e convide-o (a) para um jantar romântico fora de época!

    Jantar - Grand Hyatt Sao Paulo

    – Hospede-se em GRAND estilo

    Você merece relaxar e curtir o melhor de São Paulo! Que tal aproveitar uma área de lazer completa com piscina externa, interna, sauna seca, um dos melhores spas urbanos de São Paulo, o Amanary, além de alta gastronomia e serviços 5 estrelas.

    Preparamos dois pacotes especiais para você curtir São Paulo:

    • PACOTE SUMMER – inclui hospedagem em Grand Room, café da manhã, estacionamento, late checkout e um exclusivo Kit Chandon Passion com uma garrafa e duas taças, para você beber à beira da piscina ou se deliciar em uma das diversas áreas de lazer do hotel.
    • PACOTE SUMMER PREMIUM inclui hospedagem em Suites (Grand Suite, Suite Diplomata ou Presidencial) com acesso ao Club Lounge, que oferece café da manhã e coquetel no fim da tarde, além de uma área exclusiva com petiscos e bebidas não alcoolicas ao longo de todo o dia. Além disso, aproveite o late checkout para curtir a piscina até mais tarde, enquanto desfruta seu Kit Veuve Clicquot Passion, com uma garrafa e um exclusivo balde Click Up.

    Woman_SwimmingPool_40721_med

     

    Informações e reservas: Acesse pacoteshyatt.com.br ou ligue para nossa Central de Reservas: 0800 880 1234.

     

    Esperamos que vocês tenham aproveitado o nosso roteiro e se divirtam muito! Até a próxima.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: