Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    O que Fazer no Feriado em São Paulo!

    data 28 de junho de 2012

    Nada melhor do que poder relaxar com um bom break no meio da semana, não é? Se você não mora na cidade e está buscando um hotel para o feriado em SP ou se mora na cidade e está buscando uma São Paulo Cultural, o Estilo Hyatt vai te ajudar!

    Entre os feriados e comemorações descobrimos uma nova São Paulo: calma, tranquila e vazia. Mas, como podemos aproveitá-la? Se você ainda tinha dúvidas de que programas fazer, aqui vão as nossas dicas:

    Teatro Municipal - Foto by: flickr.com/photos/pedro_angelini/

    Teatro:

    Um bom espetáculo acompanhado de uma boa companhia é sempre uma ótima maneira de curtir a noite! A cidade de São Paulo é marcada por seu grande número de teatros, as opções dentro da capital paulistana são infinitas, desde os mais clássicos e sofisticados como uma ópera ou concerto no Teatro Municipal, aos mais descontraídos e leves como o musical “Priscila, A Rainha do Deserto” do Teatro Abril ou “Tim Maia – Vale Tudo” no Teatro Procópio Ferreira.

     

    Upstairs Bar:

    Para esquentar o começo da noite ou finalizá-la em grande estilo, nada melhor que curtir um belo drink com os amigos no nosso Upstairs Bar, não é? Com uma belíssima vista e um clima moderno e descontraído, o Upstairs é o lugar perfeito para compartilhar momentos divertidos e especiais.

     

    Fotografar/Visitar uma exposição:

    A parte artística e cultural de São Paulo é muito forte, repleta de museus e espaços culturais, as exposições são ótimas quem está buscando opções de passeios culturais. Descobrir esta parte da cidade é sempre fascinante e visitar mostras é sempre uma forma divertida e diferente de conhecer São Paulo. Você pode optar pelos mais famosos e registrar não só as obras incríveis, mas suas arquiteturas que também são obras a parte, como o MAM e o MASP.

    A Pinacoteca também é conhecida por suas belíssimas exposições e vale uma visita! Além de todas essas opções, você também pode optar por locais menores, como a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano e o Museu Lasar Segall, que contam com jardins e cafés encantadores.

     

    Shows:

    Quer se divertir com muita música? Então aproveite o nosso Pacote Cultural com direito a um par de ingressos na área VIP para o show de uma das maiores estrelas da música brasileira, a cantora Marisa Monte!

    O show da sua nova turnê “A Verdade Uma Ilusão” traz em seu repertório grandes hits como “Beija Eu” e sucessos de seu novo CD “O que Você Quer Saber de Verdade”, com as músicas “Ainda Bem” e “Depois”. Uma dica 5 estrelas para curtir a cidade com muito estilo e música!

     

    Coffee - Foto by: flickr.com/photos/alexbrn/

    Cafés e docerias gourmet:

    Uma parada para um café especial é sempre um item obrigatório! Você pode optar pelos mais simples e charmosos ou pelos cafés mais sofisticados, como os do Suplicy Cafés Especiais ou o Coffee Lab.

    As docerias gourmet também são um encanto a parte e irresistíveis, você pode encontrar uma pequena França dentro de São Paulo na Le Jardin Secret ou se deliciar com as versões gourmet das famosas bombas de chocolate da Faire La Bombe.

    Agora basta preparar o roteiro e aproveitar o feriado na grande metrópole, divirta-se!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: