Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Réveillon em São Paulo: virada do ano em Paris sem sair da cidade

    data 19 de novembro de 2019
    Onde passar o Réveillon em São Paulo

    O Grand Hyatt São Paulo vai te mostrar que é possível aproveitar o melhor de Paris sem precisar sair da cidade mais agitada do Brasil 

    Está em dúvida de onde passar o Réveillon em São Paulo? E se a gente te disser que essa data pode ser aproveitada em grande estilo se você decidir dar as boas-vindas para 2020 no Grand Hyatt São Paulo?

    Neste ano, a festa ficará ainda mais especial com o pacote de Réveillon Uma Noite em Paris. Descubra agora o que estamos providenciando para que você e sua família desfrutem da melhor passagem de ano!

    Um encontro perfeito entre a Cidade Luz e a Terra da Garoa

    Paris é o destino escolhido por quem deseja ter acesso a um cenário cheio de romance e requinte. Os principais monumentos da cidade reforçam ainda mais a experiência que envolve muito glamour e contato com uma das culturas mais emblemáticas do mundo.

    Com o tema escolhido para este ano, você não precisará se deslocar até a França para mergulhar na atmosfera parisiense. Nós traremos a Cidade Luz até você em uma experiência fantástica que envolve hospedagem, jantar, café da manhã e brunch de Ano Novo.

    Confira os detalhes dessa atmosfera especial e descubra onde passar o Réveillon em São Paulo com todo o charme de Paris.

    Onde passar o Réveillon em São Paulo

    Decoração sofisticada

    O Grand Ballroom será ornamentado por ninguém menos que Letícia Alencar. A decoradora é expert em tornar cada ambiente aconchegante, único e capaz de transmitir as melhores sensações.

    Jantar esplêndido

    A ceia de Ano Novo será conduzida pelo trabalho incrível do chef francês Thierry Buffeteau, cujos pratos traduzem a união perfeita entre tradição, sabores marcantes, modernidade e ousadia.

    O menu contará com uma extensa variedade de:

    • Saladas
    • Quiches e sopas
    • Pães queijos e frios
    • Frutos do mar
    • Tartar
    • Comida japonesa
    • Carvin station
    • Sobremesas.

    Já o after party contará com:

    • Sopas
    • Sanduíches e empanadas
    • Estação de mini hambúrguer
    • Chips de batata e outras opções de petiscos

    Open bar

    Você poderá promover os melhores brindes a partir da variedade de bebidas. Vinhos branco e tinto, cerveja, espumantes, drinks, sucos, refrigerantes e água serão servidos à vontade.

    Música ao vivo

    A melhor maneira de dar as boas-vindas para 2020 é promovendo um clima de festa e alto astral. No Grand Hyatt São Paulo, a descontração ficará por conta da animação da banda Studio 4 e DJ.

    Acomodações confortáveis

    Depois da festa, nada como descansar em um ambiente confortável e aconchegante. Hospede-se em um dos apartamentos com suíte e contemple a Ponte Estaiada, o principal cartão postal de São Paulo.

    Café da manhã

    Servido no restaurante C-Cultura Caseira, a primeira refeição de 2020 contará com uma variedade de pães, queijos e frios, frutas, sucos, iogurtes, geleias, entre outras delícias que farão com que você inicie o ano cheio de positividade.

    Brunch de Ano Novo

    Para dar continuidade às comemorações, no você vai se deliciar no Brunch de Ano Novo com pães, saladas e quiches, frutos do mar, frios e queijos, sopas, churrasco e estação japonesa.

    O diversificado cardápio de sobremesas – com mendiant de chocolate com frutas secas, macarons de caramelo e flor de sal e tiramissu – promete imprimir muita doçura nesse momento de festa. E tudo isso, claro, acompanhado da tradicional estação de rabanada.

    Não restam dúvidas de que o Grand Hyatt é o lugar onde passar o Réveillon em São Paulo, certo? Aproveite cada segundo dessa festa que foi criada com o objetivo de fazer com que você comemore a chegada do novo ano com muita positividade e estilo!

     

        Pacote Réveillon Uma Noite em Paris

    Pacote Réveillon Uma Noite em Paris

    Aqueles que conhecem Paris irão suspirar ao relembrar os principais monumentos da cidade luz e os que ainda não foram poderão viver uma experiência “très chic”.

        Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: