Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Play List – Eric Clapton

    data 21 de setembro de 2011

    O guitarrista, cantor e compositor britânico Eric Clapton é considerado um dos melhores guitarristas do mundo. Apelidado de Slowhand, o músico inovador e de raízes ligadas ao blues, chega ao Brasil em outubro, após 10 anos sem visitar o país.

    foto Eric Clapton - via nl.wikipedia.org
    foto Eric Clapton - via nl.wikipedia.org

    Clapton nasceu em Ripley, na Inglaterra e, durante sua adolescência, encontrou na música um refúgio para os problemas familiares e uma paixão, que passou a tomar grande parte do seu tempo. Aos 13 anos ganhou de sua avó seu primeiro violão e, apesar da dificuldade inicial de aprender a tocar, não desistiu e se esforçou reproduzindo acordes de antigas canções de blues, o que o ajudou a aperfeiçoar suas técnicas.

    Em janeiro de 1963, ingressou na banda The Roosters, porém, no final do mesmo ano decidiu integrar o conjunto Yardbirds, que começava a fazer sucesso na Grã-Bretanha. Com o passar do tempo os Yardbirds foram alternando seu estilo para o ritmo pop e, em março de 1965, Eric Clapton decidiu deixar a banda e entrar para a John Mayall & the Bluesbreakers, onde estabeleceu seu nome como músico de blues.

    Depois disso houveram muitas idas e vindas de bandas e grupos, até que finalmente o guitarrista optou pela carreira solo e retornaria efetivamente aos palcos apenas no inicio dos anos 90.

    Eric Clapton se apresentará em São Paulo no dia 12 de outubro, no Estádio do Morumbi, acompanhado por Steve Gadd (bateria), Willie Weeks (baixo), Chris Stanton (teclado), além das cantoras de apoio Michelle John e Sharon White.

    Várias de suas canções foram listadas entre as mais populares de todos os tempos, como por exemplo: “Layla“, “Wonderful Tonight“, “Sunshine of Your Love” e “Tears in Heaven“.

    Para esta data mais do que esperada na cidade, o Grand Hyatt São Paulo preparou uma promoção especial, um pacote de hospedagem para duas pessoas em Grand Room, com direito a tickets para o show deste ícone da música internacional, a um delicioso café da manhã no restaurante Grand Caffè e late checkout até às 15h.

    Saiba mais informações e faça sua reserva aqui.

    Um ótimo show à todos!

    Fontes: Wikipédia – Eric Clapton , Eric Clapton Official Site e G1

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: