Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Dia das Mães

    data 2 de maio de 2016

    Proporcione experiências únicas e inesquecíveis que vão marcar esse dia para o resto da vida.

    A data é especial. Por mais que ela sempre diga que não precisa de presente, você não pode deixar de homenagear aquela mulher tão forte e importante na sua vida. Mas você não quer algo corriqueiro. Não quer algo que ela mesma poderia comprar ou ganhar em qualquer outra data do ano. Não. Deve ser um presente à altura. Um presente que demonstre todo o amor, respeito e admiração que você sente por ela.

    hyatt_hbm_grandhyatt_saogh_01_Amanary_massage_32583

    Você pede sugestões, procura na internet e nas vitrines dos shoppings e não encontra nada que balance seu coração. Foco. O presente precisa ser especial, tanto quanto ela. Então, você conclui que não pode ser mais marcante do que uma experiência mágica. Um bolsa, joia ou perfume podem ser comparados e trocados. Mas momentos, não.

    Para surpreender sua mãe, esposa ou outra mulher incrível nesse Dia das Mães, proporcione uma experiência única, no Grand Hyatt São Paulo. Ofereça um mundo de possibilidades marcantes, das quais ela se lembrará para o resto da vida. Afinal, a vida é feita disso.

    O Amanary Spa oferece diversas massagens e tratamentos que vão deixar sua mãe nas nuvens. O tratamento  facial Skin Repair Mary Cohr proporciona uma pele iluminada, renovada e fortalecida e vai fazê-la se sentir ainda mais bonita e amada. E quem não gosta de ser mimada, não é mesmo? Já o Tratamento Corporal de Lavanda acalma, estimula o sistema nervoso, controla o estresse e a ansiedade. Sua mãe merece e precisa desse momento de cuidado e carinho.

    Brunch

    E que tal curtir dias inesquecíveis com sua família com uma experiência completa em São Paulo? Desfrute do conforto e benefícios do Pacote Dia das Mães, que dá 10% de desconto no Brunch de Dia das Mães e inclui uma noite de hospedagem no Grand Hyatt São Paulo com café da manhã, acesso ao fitness center, piscinas aberta e aquecida e um voucher para ela curtir o delicioso Tratamento Maracujá Experience, no Amanary Spa. Para completar, você ainda pode comprar um mimo especial nas lojas Maria Brigadeiro e Granado, que ficam no lobby do hotel, acompanhado de um bilhete carinhoso no travesseiro do hotel. Como não amar?

    Aproveite o dia 08 de Maio para curtir uma programação diferente, traga a sua mãe e toda a sua família para um delicioso brunch de domingo preparado especialmente para a data. Os restaurantes Eau e Kinu oferecerão brunch especial unificado, com estação de comida japonesa. Os clientes serão recebidos com welcome drink e poderão desfrutar da fantástica mesa de sobremesas da Chef Laura González. Música ao vivo acompanhará o brunch, tornando o clima ainda mais agradável e animado.

    1571

    A garotada também poderá aproveitar o dia e se divertir com a recreação, supervisionada por monitores. Entre as atividades, pula-pula, brincadeiras ao ar livre e maquiagem temática. As mamães e participantes terão à disposição o lounge Amanary Spa & Mary Cohr, que oferecerá uma sessão de spa para mãos. Quem visitar o espaço receberá dicas de beleza da Mary Cohr. Haverá ainda o sorteio de 1 tratamento facial Mary Cohr no Amanary e de gifts da marca.

    Aproveite a ocasião e programe-se para tirar proveito o que a cidade tem de melhor. O musical Wicked, por exemplo, é mais um sucesso da Broadway e está em cartaz no Teatro Renault. Que tal apreciar o espetáculo depois de um jantar memorável nos restaurantes do hotel? Descobrir a capital de bicicleta também é uma divertida atração. Escolha uma das ciclo-faixas que funcionam na cidade aos domingos e bom passeio! Após alguns quilômetros pedalando, tudo o que você vai desejar será curtir as piscinas do hotel e descansar em uma macia e confortável cama padrão 5 estrelas.

    Reserve um momento especial:

    Pacote de Hospedagem

    Tratamento Skin Repair Mary Cohr

    Tratamento de SPA – Lavanda

    Brunch

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: