Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Pesquisando por hotéis? Confira os quartos do Grand Hyatt Rio de Janeiro

    data 4 de fevereiro de 2020
    Hospedagem no Rio de Janeiro

    Confira quais são as acomodações que traduzem o lifestyle carioca e proporcionam uma experiência completa de conforto 

    Na hora de escolher um quarto de hotel, o que você leva em consideração? Cama confortável, lençóis macios e ambiente aconchegante é tudo que a gente precisa para deixar nossa hospedagem confortável e tranquila.

    Claro que tudo fica melhor ainda com uma dose significativa de sofisticação e comodidade. E são esses os elementos que você vai encontrar durante sua hospedagem no Rio de Janeiro.

    Conheça os detalhes das acomodações do único resort urbano da Barra da Tijuca e descubra por que o Grand Hyatt Rio de Janeiro é um dos hotéis mais frequentados por hóspedes que não abrem mão do conforto.

    Suítes com vista para lagoa e mar

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece infraestrutura completa de lazer, bem-estar, gastronomia e espaços para eventos sociais ou corporativos em uma região privilegiada da Barra da Tijuca. As acomodações estão dispostas em 436 quartos aconchegantes.

    Para tornar sua experiência ainda mais especial, o hotel conta com 43 suítes que traduzem os conceitos de elegância e sofisticação. Elas foram projetadas pelo renomado escritório de design Yabu Pushelberg,

    Um dos destaques das acomodações é a fantástica vista para o que há de melhor no Rio de Janeiro: a natureza exuberante. Você pode escolher entre apreciar o mar azul da Praia da Barra ou a tranquilidade e calmaria da Lagoa de Marapendi.

    Para garantir que seu contato com o clima dessas belezas naturais seja impactante, todos os apartamentos possuem varandas. Além disso, eles contam com banheira e chuveiro separados para deixar seu momento de descanso ainda mais especial.

    Espaço e elegância com produtos de qualidade

    As suítes do Grand Hyatt Rio de Janeiro contam com cama king-size, closet e TV LCD de 48 polegadas com canais a cabo, chinelos e roupões. A cortina blackout deixa o ambiente mais intimista e favorável aos momentos de descanso e relaxamento.

    O banheiro espaçoso possui chuveiro e banheira separados, secador de cabelo e produtos de banho da marca Granado.  As suítes contam com minibar e máquina Nespresso de chá e café.

    As amplas janelas do chão ao teto favorecem a entrada de luz natural, além de nos colocar diante da exuberância da natureza.

    Aproveite sua hospedagem no Rio de Janeiro e escolha uma das suítes a seguir para ter acesso ao Grand Club, que oferece acesso ao andar executivo, com bufê de café da manhã e serviço diário de coquetéis com bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

    Suíte Diplomata

    A Suíte Diplomata tem 120 m² e sala de jantar. A varanda de 33m² permite a vista magnífica para o mar da Praia da Barra.

    Para momentos de relaxamento completo, desfrute da banheira de imersão com chuveiro separado durante sua hospedagem no Rio de Janeiro.

    Suíte Frente Mar

    Hospedagem no Rio de Janeiro

    Esta elegante suíte possui o total de 84 m² , incluindo uma varanda de 14 m² com vista para o mar azul da Barra.  A mobília e os objetos de decoração traduzem o encontro perfeito entre modernidade, tradição e acolhimento.

    Suíte Ocean Lagoon

    Conta com 84 m² , incluindo uma varanda de 14 m² Ao se hospedar nessa suíte, você contemplará o verde da vegetação da Lagoa de Marapendi e o azul do mar da Praia da Barra. Aproveite a versatilidade da mobília para estudar, trabalhar ou desfrutar de momentos de descontração.

    Suíte Penthouse

    Possui 195 m² de conforto e sofisticação. Ela conta com piscina privativa e cozinha gourmet. A varanda de 110 m² garante a vista estonteante para o mar e para a Lagoa Marapendi.

    Suíte Grand King

    Hospedagem no Rio de Janeiro

    A elegância desta acomodação está distribuída nos 84 m² incluindo uma varanda privativa de 14 m². Aprecie a vista para a piscina do hotel ou para a Lagoa de Marapendi. O conforto da Suíte Grand King pode ser identificado nas sutilezas da decoração e na harmonização entre texturas, cores e design da mobília.

    Suíte Presidencial

    Disposta em 145 m², ela oferece o que há de mais autêntico e sofisticado para uma excelente hospedagem no Rio de Janeiro. Com 40 m², a ampla varanda privativa possui vista extraordinária para o mar da Praia da Barra. A Suíte Presidencial ainda conta com cozinha gourmet e mesa de jantar.

    Aproveite os dias de viagem para se beneficiar com os tratamentos corporais e faciais oferecidos pelo Atiaia SPA. Não deixe de provar as maravilhas gastronômicas do restaurante Shiso, comandado pela única sushiwoman do Rio de Janeiro.

    Como você percebeu, sua hospedagem na Cidade Maravilhosa será carregada de bons momentos, sofisticação e serviços de hospitalidade desfrutados em grande estilo. Qual é a suíte do Grand Hyatt Rio de Janeiro que mais combina com você?

     

        Hospedagem no Grand Hyatt

    Hospedagem no Grand Hyatt

    A infraestrutura do Grand Hyatt proporciona serviços exclusivos, atividades de lazer com passeios e dia na praia, além de apartamentos sofisticados e completa segurança, que fazem desse Resort Urbano um motivo a mais para se apaixonar pela cidade.

        Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: