Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Que tal um Choco Chá nesse verão?

    data 15 de fevereiro de 2017

    O verão pede bebidas refrescantes, não é mesmo? E como os dias quentes também precisam ser acompanhados de muita hidratação, preparamos uma dica especial da Chocolat du Jour!

    A tradicional marca de chocolates completa 30 anos em 2017 e nasceu de um sonho: produzir, no Brasil, chocolates à altura dos melhores do mundo.

    A marca trabalha com excelência no preparo e os melhores ingredientes, desde a seleção das amêndoas de cacau até a chegada às lojas, uma, inclusive, localizada dentro do Grand Hyatt São Paulo.

    Além de chocolates, a Chocolat du Jour também é famosa por inovar! Em 2015, ela lançou em parceria com uma das maiores especialistas em chá do país, Carla Saueressig, d’A Loja do Chá Teegschwendner, o Choco Chá.

    O exclusivo produto é uma infusão produzida a partir da amêndoa torrada do cacau. A bebida tem aroma acentuado de chocolate fresco e sabor de cacau levemente tostado, e agrada tanto os fãs de chá quanto os de chocolate.

    post_blog_chococha_6

    Confira a seguir o passo a passo e surpreenda os convidados neste verão.

    Choco Chá Gelado

    Rendimento: 5 copos

    • 1,5l de água mineral
    • 15 colheres-medida de Choco Chá

    Coloque o Choco Chá em um infusor grande e com tramas bem fechadas, adicione água fervente e deixe descansar por 5 minutos. Se preferir, misture o chá diretamente à água fervendo e coe em peneira fina.

    Espere até atingir temperatura ambiente, coloque em uma jarra e leve à geladeira.

    Depois de gelado, adoce a gosto com açúcar ou mel, adicione pedras de gelo e sirva em seguida. Caso prefira uma bebida mais leve, acrescente mais gelo.

    Sugestão: para variar os sabores, experimente também misturar folhas de hortelã fresca, rodelas de limão-cravo ou suco de limão – que traz um toque cítrico delicioso.

    post_blog_chococha_4

     

    Saiba mais: https://blog.chocolatdujour.com.br e https://chocolatdujour.com.br/

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: