Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Natal Iluminado

    data 9 de dezembro de 2010

    Todo ano nesta época a cidade de São Paulo fica iluminada, ganha novas cores, sons e enfeites natalinos que se espalham por diversos pontos da capital.

    Uma das primeiras e principais iluminações natalinas da cidade de  São Paulo de tantas luzes é a famosa Avenida Paulista. Nela, além da decoração feita pela prefeitura da cidade, também é possível se encantar com os arranjos dos prédios, shoppings e empresas.

    foto by Lívia Mariah - via Flickr CC
    foto by Lívia Mariah - via Flickr CC

    A novidade deste ano é a Praça de Natal da Paulista, montada no palco que será utilizado na festa da virada, que traz como destaque um Papai Noel de 8 metros e outros bonecos gigantes como parte da decoração. Para que as pessoas pudessem ver os enfeites, foi construída uma passarela de 22 metros de comprimento, que atravessa todas as pistas entre as ruas Padre João Manoel e Ministro Rocha Azevedo.

    Outro ponto importante e muito visitado é a árvore de Natal do Ibirapuera, que se encontra na zona sul da cidade e tem 68 metros de altura com luzes coloridas alternantes.

    Vias importantes como a Av. Brigadeiro Faria Lima e a Marginal Pinheiros também tem pontos iluminados e decorados, como o Shopping Iguatemi e a ponte estaiada, próxima ao Grand Hyatt São Paulo, além de postes e árvores espalhados por toda a capital paulistana.

     

     

    Arquivo GHSP
    Arquivo GHSP

    Passeie por São Paulo à noite e encha seus olhos com o espírito de Natal que toma conta de toda a cidade!

    Fontes: Jornal Destak e G1

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: