Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Primeira semana de janeiro em São Paulo… O que fazer?

    data 23 de dezembro de 2010

    Ficar em São Paulo logo após o ano novo pode não parecer muito atrativo, mas quando lembramos que a cidade não para, tem sempre alguma coisa boa para se fazer, e aqui vão algumas dicas!

    Ao ar livre

    • O Parque do Ibirapuera funcionará normalmente todos os dias. Lá você pode caminhar, andar de bicicleta, patins ou skate, praticar esportes nas quadras poliesportivas, desfrutar das paisagens dos jardins ou simplesmente sentar na grama e curtir um momento de paz em meio à natureza.
    foto by Claudio Brisighello - via Flickr CC
    foto by Claudio Brisighello - via Flickr CC

    Teatro

    • A partir do dia 5 de janeiro, a peça Mamma Mia, um dos grandes sucessos de bilheteria de 2010, volta aos palcos de São Paulo. Baseado nas músicas do quarteto sueco ABBA, o espetáculo está na estrada há 11 anos. Neste ano de 2010 ganhou uma versão brasileira, com músicas em português e um elenco 100% nacional, mas que mantém o figurino e o cenário originais. Já interpretado nos principais palcos da Europa e na renomada Brodway, em Nova Iorque, Mamma Mia é hoje considerado um dos mais famosos musicais do mundo!
    foto by Focka - via Flickr CC
    foto by Focka - via Flickr CC
    • Com um elenco de primeira, A Gaiola das Loucas, é uma adaptação brasileira de Miguel Falabella para o musical de Harvey Fierstein e Jerry Herman. A peça conta a história de um proprietário de cabaré cuja estrela é o transformista Zazá (Vilela) que longe do palco mantêm um casamento de duas décadas. A reestreia será no dia 6 de janeiro.

    Exposições

    foto by ThiagoMartins - via Flickr CC
    foto by ThiagoMartins - via Flickr CC

    Para as crianças

    • Para entreter as crianças a sugestão é o Tiger Bowling, boliche com 24 pistas totalmente automatizadas, além de espaço com jogos de fliperamas e mesas de bilhar. O Tiger Bowling ainda oferece serviço de bar e lanchonete, com opções de lanches, porções e bebidas que podem ser consumidos inclusive nas pistas, durante as partidas. 

    APROVEITE!

    Fontes: Parque do Ibirapuera; Veja São Paulo Online, Site Oficial – Musical Mamma Mia; Guia da Semana São Paulo

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: