Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Um cantinho de paz e tranquilidade dentro de São Paulo

    data 13 de agosto de 2013
    Piscina externa do Amanary

    São Paulo é a capital financeira do Brasil e também a maior cidade do hemisfério sul. As consequências que estes status trazem são um ritmo de vida caótico e níveis de stress altamente elevados. Para combater esses problemas as pessoas estão buscando cada vez mais alternativas para fugir dos momentos de tensão e relaxar um pouco. A solução mais eficaz encontrada foram os spas urbanos.

    Segundo Gustavo Albanesi, presidente da Associação Brasileira de Clínicas e Spas, 90% dos spas estão instalados dentro das cidades e o conceito de se deslocar até regiões mais afastadas para buscar tratamentos relaxantes vem diminuindo cada vez mais. Na capital paulista estão localizados os melhores e mais completos spas urbanos do país. Estes spas acabam se tornando verdadeiras “ilhas de tranquilidade” em meio a todo o caos da cidade grande. São ambientes que proporcionam a seus usuários relaxamento e a tão rara sensação de bem-estar. As mulheres dominam este mercado e representam cerca de 70% dos usuários de spas. Mas a quantidade de homens que estão invadindo os spas também vem aumentando consideravelmente e o mercado já percebeu isso. Atualmente os spas possuem ambientes especialmente projetados para o público masculino.

     Sauna seca Amanary

    Os tratamentos oferecidos pelos spas urbanos costumam focar em massagens e terapias alternativas que proporcionam a sensação de alívio a seus clientes. Um dos tratamentos mais procurados é a termoterapia, que através de pedras quentes recupera as funções orgânicas de nosso corpo proporcionando bem-estar e equilíbrio ao sistema nervoso. Há também aqueles que buscam nos spas opções de serviços estéticos, como massagens modeladoras e tratamentos de cuidados com a pele. Os serviços também podem ser oferecidos em dupla, como as massagens para casal e muitos estabelecimentos permitem também que você adquira um vale-presente para oferecer a alguém especial.

     Piscina externa do Amanary

    Em meio ao crescimento deste mercado, surgiu o Amanary Spa, fruto da união entre tecnologia e natureza. O spa do Grand Hyatt São Paulo segue os padrões reconhecidos mundialmente da Hyatt, famosos por mesclar bons serviços e excelentes produtos com conforto e sofisticação. No Amanary você poderá encontrar 2 piscinas (externa e interna climatizada), uma sauna seca e sala de ginástica com equipamentos modernos. A equipe é composta por profissionais bilíngues para atender os clientes do mundo inteiro que se hospedam no Grand Hyatt São Paulo e o spa possui tratamentos tanto para o público masculino quanto para o feminino.  Venha conhecer a relaxante atmosfera que o Amanary proporciona e aproveite para desfrutar um Day Use, pacote que lhe oferece um dia inteiro de descanso e relaxamento com estilo e bem-estar nas instalações de um dos spas urbanos mais completos de São Paulo. É só clicar aqui e fazer sua reserva. Bom descanso!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: