Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    9 vantagens de casar no Grand Hyatt São Paulo

    data 27 de julho de 2017
    casar no hyatt

    Desde uma massagem relaxante no Dia da Noiva a uma inesquecível Noite de Núpcias

     

    O casamento é um dos momentos mais sublimes da vida a dois. E sabemos que preparar e organizar uma cerimônia desta dimensão não é uma tarefa das mais fáceis. Para quem busca praticidade e conforto, escolher um hotel como cenário para a união matrimonial é um prato cheio para uma comemoração assertiva.

    O Hotel Grand Hyatt São Paulo alia a melhor infraestrutura do mercado com tudo o que há de mais moderno e sofisticado no universo do casamento. Ideal para quem procura praticidade, conforto e versatilidade para os preparativos, o hotel oferece espaços destinados à grandes ou pequenas celebrações, além de cardápio personalizado para cada ocasião.

    Listamos 9 vantagens de escolher o hotel para sua celebração que vão te fazer acreditar que esta é a sua melhor escolha. Confira:

    Estrutura do Hyatt

    A melhor infraestrutura

     

    O hotel Grand Hyatt foi projetado para oferecer o que há de melhor para todos os hóspedes e clientes, com infraestrutura completa que alia excelência em serviço com a reconhecida hospitalidade Hyatt, garantindo, inclusive, o atendimento e instalação adequados para pessoas com necessidades especiais.

     

    Todos os serviços em um só lugar

     

    Sabemos de todas as responsabilidades que os noivos enfrentam ao planejar um casamento, e que contar com muitos fornecedores pode ser um problema. Saiba que esta é uma dor de cabeça que, realmente, você não precisa ter. Com os pacotes de casamento, os profissionais do hotel Grand Hyatt garantem um evento de sucesso, como você sempre sonhou.

     

    Espaços ideais para qualquer tipo de celebração

     

    Seja em uma descontraída cerimônia ao ar livre ou na sofisticação de um jantar, no Grand Hyatt os noivos encontrarão diversas opções de ambientes requintados para a realização de cerimônias mais íntimas ou grandes festas. São seis opções de locais para escolher, com a qualidade de restaurantes.

     

    Cardápio adequado à sua necessidade

     

    O hotel Grand Hyatt oferece mais de 30 opções de cardápios que se adequam ao estilo da sua festa. Há opções no estilo buffet ou empratado, com a elaboração de cardápio para crianças e celebrações judaicas.

     

    Hospedagem para os convidados

     

    O hotel dispõe de 466 apartamentos para receber e acomodar os convidados do seu casamento, sempre com a excelência do que há de melhor em hospedagem na cidade. A hospedagem não está inclusa na contratação do casamento.

     

    Dia da Noiva/Noivo

     

    Com uma infraestrutura completa, o Grand Hyatt oferece a possibilidade dos noivos se prepararem para a cerimônia ou festa em suítes especiais, para que possam usufruir destes momentos acompanhados de seus familiares e padrinhos, registrando todos os momentos.

     

    Noite de núpcias

     

    Os noivos podem ter uma inesquecível noite de núpcias nas acomodações do luxuoso apartamento Grand Room, com serviço de café da manhã no quarto, espumante Chandon, flores e chocolates, e late check-out até às 18h00.

     

    Descontos em outros serviços

     

    Os noivos podem desfrutar de descontos especiais na contratação dos pacotes, como por exemplo 20% de desconto nas massagens clássicas do Amanary Spa.

     

    Cenário ideal para os melhores registros

     

    Com arquitetura moderna e sofisticada, as dependências do Grand Hyatt São Paulo garantem o cenário ideal para a realização de ensaios fotográficos. A ampla variedade de espaços ao ar livre e as mais belas vistas do prestigiado cartão postal da cidade, a Ponte Estaiada, complementam o clima romântico e exclusivo para a sua sessão de fotos.

     

    banner checklist casamento

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: