Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Virada Cultural em São Paulo!

    data 24 de abril de 2012

    A 8ª edição da Virada Cultural acontece nos próximos dias 5 e 6 de Maio. Com atrações incríveis espalhadas pelo final de semana em São Paulo e uma programação variada que agrada a todos os tipos de público.

    Considerada como uma das maiores festas de rua da cidade, a festa promete atrair milhões de pessoas para curtir o melhor da arte e cultura dentro de São Paulo. Com 24 horas de programação ininterrupta, a edição deste ano contará com muita música, exposições de arte, peças incríveis, musicais e muito mais.

    Usando as ruas da cidade como palco principal, a Virada se espalha pelos principais pontos de São Paulo, tendo como cenário o Teatro Municipal, República, Anhangabaú, Pátio do Colégio e muitos outros marcos históricos.

    Dando destaque para a música brasileira, a nova edição conta com aristas como Gilberto Gil, Flora Matos e Os Mutantes. Para os apaixonados por comédia, a risada também está garantida com a seção de Stand Up Comedy, trazendo nomes como Rafinha Bastos, Bruno Motta e Tom Cavalcanti.

    A programação ainda conta com áreas exclusivas dedicadas aos fãs de Luta Livre, Teatro, Mágica, Dança e Gastronomia. A grande novidade fica por conta do palco com Shows dedicados à Elis Regina. Com direito a apresentações de grandes artistas interpretando seus sucessos.

    Para se locomover entre as atrações, os paulistanos contarão com um sistema de transporte público e rotas exclusivas, com serviços como metrô, ônibus e trem operando 24h por toda a cidade. Uma ótima oportunidade para aproveitar a grande metrópole com direito a muita diversão!

    Para conferir a programação na integra, é só clicar aqui.

    Convide os amigos e boa Virada!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: