Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Xô Urucubaca!

    data 14 de dezembro de 2016

    Conheça esta novidade do Amanary Spa para começar o ano de 2017 com muita energia!

    Com a chegada do novo ano, muitas pessoas buscam diferentes formas de começar uma nova fase da vida mais energizadas, bonitas e relaxadas.

    Um dos ingredientes mais utilizados nesta época do ano é a arruda. Comumente conhecida como proteção contra “mal olhado” e “más vibrações”, a arruda era utilizada desde a Idade Média e um conhecido antídoto grego contra diversos tipos de venenos.

    Na medicina e no universo da estética moderna, a planta é conhecida por sua capacidade analgésica, para reduzir as dores e cansaço, calmante, cicatrizante e anti-inflamatória, entre outras propriedades.

    Pensando nos benefícios da arruda e em deixar para trás todo o estresse do ano que está terminando, o Amanary Spa apresenta uma novidade: o tratamento Xô Urucubaca.

    Clique na foto e confira o vídeo explicativo do tratamento:

     

    video_ana

     

    No tratamento, uma massagem à base de óleo de coco enriquecido com uma sinergia poderosa de 6 óleos essenciais puros e floral de arruda oferece uma profunda limpeza das energias negativas e capta as boas vibrações para começar 2017 com força total!

    Com duração total aproximada de 90 minutos, essa massagem proporciona hidratação da pele e relaxamento profundo, aliviando o corpo da exaustão física e esgotamento emocional, descarregando as energias negativas. Produz sensação de alívio, leveza e proteção.

    Brinde: na compra de uma massagem Xô Urucubaca, ganhe um sabonete com Extrato de Arruda e óleo essencial de Capim Limão para um banho purificante e energético.

    Adquira para você mesmo ou para presentear, e parcele em até 3x sem juros: https://goo.gl/6ywc4k

    Informações e reservas: Amanary Spa (11 2838 3300 ou saogh-spa@hyatt.com)

     

    IMG_5029_tratada

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: