Grand Hyatt ganha selo de confiança por sua atuação na Black Friday!
27 de dezembro de 2018
Entidades avaliaram a credibilidade das ofertas de mais de 500 estabelecimentos durante a ação de novembro
Todos os anos durante a Black Friday lojas e serviços competem para oferecer o que há de melhor a seus clientes pelo menor valor do mercado. O Grand Hyatt também faz parte dessa disputa, apresentando excelentes descontos para quem deseja viver momentos inesquecíveis.
A estratégia do hotel tem obtido um bom desempenho e, dessa vez, a data foi ainda mais especial: o Grand Hyatt foi avaliado e recebeu um selo de confiança dos consumidores por sua atuação, um motivo de orgulho para nossos colaboradores e credibilidade para os nossos hóspedes e visitantes.
Entenda mais sobre o reconhecimento
Quem mede os níveis de confiança e desconfiança dos clientes durante a black friday são três entidades de peso: o jornal Estadão, o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (Ibevar), e a Fundação Instituto de Administração (FIA).
As entidades atribuem notas que vão de três a cinco estrelas para mais 20 setores que estão envolvidos com a data, considerando pequenas e grandes empresas.
Para isso, elas se baseiam em informações extraídas das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube), grandes veículos de comunicação, Reclame Aqui e do site JusBrasil, que busca processos judiciais.
Na base de dados havia 686 empresas, sendo que apenas 433 atingiram a média para figurar no ranking.
As companhias que se destacaram receberam um selo atestando a sua credibilidade, juntamente com a sua nota.
Veja também – Hotel cinco estrelas: você já viveu essa experiência? 07 motivos para se permitir!
O resultado do Grand Hyatt
Após essa criteriosa avaliação, o hotel foi avaliado com uma nota de 4,5 estrelas.
Foi a nota mais alta no setor de Viagens e Turismo. Além disso, somente 10% das empresas participantes atingiram quatro ou cinco estrelas máximas, colocando o Grand Hyatt São Paulo entre as melhores black friday lojas e serviços do ano.
A conquista do selo de credibilidade faz parte de uma atuação baseada no respeito e na excelência que o hotel já oferece a seus hóspedes e visitantes todos os dias. Também está relacionada aos diversos pacotes especiais que disponibilizam o ano todo para que você possa relaxar e viver novas experiências em grande estilo.
Leia mais – Great Place to Work: Grand Hyatt é premiado em cerimônia!
Se você adquiriu uma de nossas ofertas exclusivas na black week, não deixe de reservar a sua data.Venha conhecer os serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!
Entidades avaliaram a credibilidade das ofertas de mais de 500 estabelecimentos durante a ação de novembro
Todos os anos durante a Black Friday lojas e serviços competem para oferecer o que há de melhor a seus clientes pelo menor valor do mercado. O Grand Hyatt também faz parte dessa disputa, apresentando excelentes descontos para quem deseja viver momentos inesquecíveis.
A estratégia do hotel tem obtido um bom desempenho e, dessa vez, a data foi ainda mais especial: o Grand Hyatt foi avaliado e recebeu um selo de confiança dos consumidores por sua atuação, um motivo de orgulho para nossos colaboradores e credibilidade para os nossos hóspedes e visitantes.
Entenda mais sobre o reconhecimento
Quem mede os níveis de confiança e desconfiança dos clientes durante a black friday são três entidades de peso: o jornal Estadão, o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (Ibevar), e a Fundação Instituto de Administração (FIA).
As entidades atribuem notas que vão de três a cinco estrelas para mais 20 setores que estão envolvidos com a data, considerando pequenas e grandes empresas.
Para isso, elas se baseiam em informações extraídas das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube), grandes veículos de comunicação, Reclame Aqui e do site JusBrasil, que busca processos judiciais.
Na base de dados havia 686 empresas, sendo que apenas 433 atingiram a média para figurar no ranking.
As companhias que se destacaram receberam um selo atestando a sua credibilidade, juntamente com a sua nota.
Veja também – Hotel cinco estrelas: você já viveu essa experiência? 07 motivos para se permitir!
O resultado do Grand Hyatt
Após essa criteriosa avaliação, o hotel foi avaliado com uma nota de 4,5 estrelas.
Foi a nota mais alta no setor de Viagens e Turismo. Além disso, somente 10% das empresas participantes atingiram quatro ou cinco estrelas máximas, colocando o Grand Hyatt São Paulo entre as melhores black friday lojas e serviços do ano.
A conquista do selo de credibilidade faz parte de uma atuação baseada no respeito e na excelência que o hotel já oferece a seus hóspedes e visitantes todos os dias. Também está relacionada aos diversos pacotes especiais que disponibilizam o ano todo para que você possa relaxar e viver novas experiências em grande estilo.
Leia mais – Great Place to Work: Grand Hyatt é premiado em cerimônia!
Se você adquiriu uma de nossas ofertas exclusivas na black week, não deixe de reservar a sua data.Venha conhecer os serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!
- #15AnosGHSP1
- 10 ANOS9
- A LA CARTE68
- Amanary Spa1
- Atiaia Spa2
- Bem Estar37
- CARPE DIEM63
- Casamentos56
- Casamentos Reais1
- Comendo por aí19
- Dia das Mães4
- Dia dos Pais6
- Dicas do Concierge1
- Em cartaz10
- Eventos Corporativos8
- Experiências3
- Fim de Ano15
- Gastronomia109
- Grand Hyatt Rio de Janeiro138
- Grand Hyatt São Paulo182
- Hospedagem2
- HYATT WELLNESS1
- HYATT WINE CLUB78
- MALA PRONTA37
- Na Estrada15
- NOSSA COMUNIDADE5
- NOSSA GENTE8
- NOSSO PLANETA9
- Pacotes10
- Papo de Cozinha33
- Play List10
- Presentes1
- Rio de Janeiro3
- Sampa30
- São Paulo28
- Sem categoria47
- Vinhos28