Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Dicas de roupas de fim de ano para arrasar na virada!

    data 20 de dezembro de 2018

    Para arrasar nas comemorações, escolha uma cor e as tendências para complementar o seu estilo pessoal

     

    Depois de definir o destino e fazer as reservas para saudar a chegada de 2019, é o momento de pensar nas roupas de fim de ano que você usará na sua comemoração.

     

    Há dois fatores importantes para considerar antes de escolher o look: o seu estilo pessoal e o significado das cores que você pretende usar.

     

    O mundo da moda está repleto de tendências, principalmente na temporada primavera-verão. Porém, você não precisa aderir a todas elas para sentir-se bem com o seu visual na virada do ano.

     

    O ideal é que você se mantenha fiel ao seu estilo e use as tendências que você mais gosta ao favor de suas preferências. Afinal, ter essa atitude é muito mais chique do que ousar em trajes que você não está confortável!

     

    Você também deve se atentar às cores das suas roupas de fim de ano, pois acredita-se que elas podem atrair o que você deseja para o novo ano. Portanto, descubra o significado de algumas delas:

    Branco: tradicional cor para se usar no Réveillon, o branco representa paz, harmonia e pureza.


    Amarelo e dourado: são cores associadas ao ouro e à riqueza, além de simbolizarem alegria e descontração.


    Verde: representa a esperança de um ano melhor, além de trazer saúde e fertilidade para quem está usando a cor na virada.


    Vermelho: é a tonalidade ideal para quem está procurando um novo amor ou para quem quer experimentar sentimentos intensos.


    Azul: cor da tranquilidade, da serenidade e da paciência. É capaz de gerar bem-estar e melhorar a comunicação.


    Roxo e lilás: são tons perfeitos para quem busca desenvolver a espiritualidade e buscar inspiração.

     

    Com quais roupas de fim de ano devo ir?

     

    A escolha do look da noite vai depender do local onde você passará a virada, pois o visual sempre deve respeitar o ambiente onde você está. Logo, o dress code para uma festa na praia e na balada, por exemplo, são distintos.

     

    Confira algumas opções de roupas de fim de ano que você pode adotar e não deixe de acrescentar o seu toque pessoal para marcar a sua personalidade e brilhar em 2019:

     

    Monocromático

     

    Os looks monocromáticos, compostos da cabeça aos pés por uma só cor ou tons muito similares, são boas apostas para a virada, pois será possível atrair ainda mais energias para o novo ano.

     

    A tendência é perfeita para quem quer se vestir totalmente de branco. A peça de roupa chave pode ser um macacão ou um vestido longo, que está em alta na moda e, ainda, ajuda a alongar a silhueta e reduzir as medidas. O visual pode ser arrematado com rasteirinha ou salto alto.

     

    roupas de fim de ano look monocromático vermelho

    Não deixe de ver – Pacotes para casal: relaxe e aproveite ao lado de quem você ama!

     

    Brilho

     

    Roupas com brilho são as favoritas das brasileiras para os eventos mais elegantes. Eventos noturnos combinam muito bem com esse detalhe, e é por isso que você pode ousar na virada do ano.

     

    Para quem deseja brilhar, mas sem exageros, uma blusa dourada e uma calça ou saia de cor neutra pode ser uma opção. A apresentadora Sabrina Sato usou esse truque no último ano, em Miami.

     

    Se você quer arrasar, não dispense um vestido coberto por brilhos. Essa foi a aposta da atriz Giovanna Ewbank em Fernando de Noronha, que também optou por acessórios em tamanho médio para complementar o visual.

     

    Transparência

     

    Roupas com transparências funcionam muito bem no verão brasileiro, pois são leves e sensuais. Durante as comemorações de ano novo, ele fica ainda mais elegante, principalmente com o auxílio de acessórios.

     

    É por isso que o visual foi o escolhido de celebridades como Bruna Marquezine, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa para celebrar o Réveillon passado.

     

    O look pode ser composto de um vestido longo que deixa o abdômen e as pernas à mostra, por exemplo. Ou de uma blusa transparente com um biquíni estiloso por baixo, excelente opção para quem vai comemorar na praia.

     

    bruna marquezine e juliana pães roupas de fim de ano

    Veja mais – 7 motivos para aproveitar as férias de dezembro no Grand Hyatt

     

    Living Coral

     

    A cor Living Coral foi a escolhida pela Pantone para 2019. Essa pode ser uma forma autêntica e fashionista de celebrar o ano que está por vir. Até mesmo a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, já foi vista com a tonalidade.

     

    O Living Coral pode aparecer em blusas e camisas de botão, por exemplo, combinadas com uma segunda peça em tom de vermelho ou branco. Ele também pode fazer parte da maquiagem, descontraindo o visual.

     

    O tom é vibrante, suave e jovem. Busca acolher e reafirmar a vida, fazendo com que o novo ano comece muito bem.

     
    O que você achou das nossas dicas? Deixe nos comentários e aproveite para conhecer os serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: