Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Confira todos os detalhes de como funciona um day use em um hotel

    data 8 de janeiro de 2019

    Sistema de diária que te proporciona 24h em um hotel

     

    Aproveitar um dia inteiro em lugares que oferecem lazer, boa gastronomia e tratamentos de beleza é uma ótima atividade para quem deseja sair um pouco da rotina sem fazer viagens muito longas ou passar a noite fora de casa.

     

    Cada vez mais conhecido entre pessoas que querem dar uma quebra nas atividades corriqueiras, o conceito de Day Use sp está caindo nas graças das inúmeras possibilidades que são oferecidas por hotéis, pousadas, clubes e spas do mundo inteiro.

     

    Esta é uma modalidade de acomodação que nos dá a possibilidade de ter acesso às incríveis estruturas que esses locais oferecem e aproveitar todas as instalações comuns por um valor menor que o da diária convencional.

     

    Turistas, viajantes corporativos, famílias que querem aproveitar um dia de lazer e amigos que se reúnem para um happy hour são exemplos do perfil, cada vez mais diversificado, dos adeptos desse serviço.

     

    Quais são as vantagens do Day Use?

     

    Melhor do que planejar e sonhar com as férias que vão demorar um pouco para chegar, é relaxar em um hotel várias vezes ao ano com uma pequena taxa de permanência e ter todos os benefícios que um hóspede normal possui.

     

    Uma das vantagens é, para quem tem um diazinho livre do trabalho ou dos estudos, ter a possibilidade de aproveitar uma piscina, sauna, academia, restaurante e área de lazer.

     

    Nesse caso, o ideal é procurar por destinos que não ultrapasse duas horas de distância para conseguir aproveitar todas as atividades e, é claro, dar uma boa descansada e recarregar as energias.

     

    Para quem está viajando, essa modalidade de hospedagem é uma ótima alternativa, principalmente quando queremos escapar de longas horas de espera em conexões entre voos.  

     

    Quando viajamos e estamos à procura de alternativas fáceis, com custo viável, conforto e comodidade, o Day Use sp é uma mão na roda.

     

    Hotéis que estão localizados próximos a aeroportos estão, cada vez mais, se especializando nessa onda de hospedagem e muitos deles permitem que o viajante utilize um espaço para realizar reuniões enquanto espera pelo voo.

     

    O serviço é também muito vantajoso para as redes de hotéis. Os estabelecimentos que contam com infraestrutura atrativa veem nesse serviço a possibilidade de aumentar o faturamento.

     

    Além disso, é uma boa oportunidade para atrair hóspedes que não procurariam o hotel para a utilização de um serviço com pernoite, como é o caso dos moradores da cidade em que o hotel está localizado.

     

    Sempre associamos esse tipo de serviço a um custo alto, mas estamos completamente enganados. Os preços são extremamente acessíveis, é como utilizar um clube em um dia de lazer.

     

    Portanto, se o orçamento está curto, a agenda está cheia de compromissos e o tempo para lazer está curto, os filhos estão de férias e horas extras no trabalho estão comprometendo o planejamento de uma viagem longa, essa é uma ótima opção.

     

    mulher de maiô branco sentada na beira da piscina de perfil

     

    Leia também – Vamos falar sobre Mobilidade Urbana? Agora tem espaço Yellow no Grand Hyatt São Paulo

     

    Viva a experiência de um dia de lazer e bem estar no Grand Hyatt

     

    Preocupado sempre com a oferta de boa estrutura de lazer e conforto, o Grand Hyatt oferece aos clientes que optam pela modalidade Day Use sp um dia inesquecível e com desejo de bis.

     

    Os clientes que contratam nossos serviços ficam completamente à vontade para gerenciar da melhor maneira tudo o que proporcionamos nessa modalidade.

     

    Nossos espaços estão disponíveis para quem mora nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e para quem deseja passar apenas um dia e pretende viver algumas horas de comodidade, descanso, diversão, conforto, lazer e bem estar.

     

    Além de aproveitar os espaços sozinho ou acompanhado de amigos, familiares e colegas de trabalho, você pode surpreender alguém muito querido, presenteando-o com nossos serviços.

     

    Day Use RJ

     

    Localizado na Barra da Tijuca, o Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece aos seus hóspedes exclusivas e inesquecíveis experiências. Você pode aproveitar um dia de sol e na piscina climatizada ou no deck molhado.

     

    Além disso, para dar aquela revigorada no corpo e liberar as toxinas acumuladas, fortalecer a circulação sanguínea, limpar os poros e combater o estresse, a sauna é uma ótima pedida.

     

    A modalidade Day Use Premium fornece aos clientes uma imersão ainda mais singular nas dependências do Grand Hyatt.

     

    Quem opta pelo serviço, desfruta de uma aconchegante e exclusiva cabana de frente para a piscina, sauna, serviço de praia, acesso à piscina e ao deck molhado, serviço de bar e facilidade para estacionamento.

     

    Não deixe de conferir – Passeios no Rio de Janeiro: hospede-se no Hyatt e curta a cidade!

     

    Day use SP

     

    Para quem deseja uma fantástica experiência de Day Use na cidade que nunca para, no Grand Hyatt São Paulo, é possível viver um dia inteiro com a sensação de ir até em Miami sem ter que ficar horas em um avião.

     

    Isso é possível porque, em parceria exclusiva com o The Confidante em Miami Beach, um dos hotéis da rede The Unbound Collection by Hyatt o Grand Hyatt São Paulo torna o dia de seus clientes ainda mais incrível.

     

    De segunda a sexta-feira, o Day Use inclui todas as áreas comuns do hotel por um dia inteiro, com voucher que garante o acesso à área da piscina com uma ambientação digna do estilo Miami anos 50, que pede mergulho cinematográfico.

     

    Para quem é amante da fotografia, as cabanas exclusivas (assinadas pela Chandon) são os cenários perfeitos para eternizar momentos de relaxamento, descontração e lazer.

     

    E, para completar essa experiência sensorial, nada como desfrutar de drinks e um menu especial, com pokes e ceviches, inspirado na glamorosa cidade de Miami.

     

    garrafas de chandon dentro de um balde de gelo com taças ao lado e uma refeição

     

    Tirar um dia para sair da rotina e usufruir algumas horas longe da rotina não precisa ser radical, muito menos trabalhoso. O Day Use sp no Grand Hyatt já provou que é possível.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/pacote-summer/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Day use – Pacote Summer[/button]

     

    O que achou do nosso artigo? Venha conhecer esses e outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

     

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: