Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Grand Hyatt ganha selo de confiança por sua atuação na Black Friday!

    data 27 de dezembro de 2018

    Entidades avaliaram a credibilidade das ofertas de mais de 500 estabelecimentos durante a ação de novembro

     

    Todos os anos durante a Black Friday lojas e serviços competem para oferecer o que há de melhor a seus clientes pelo menor valor do mercado. O Grand Hyatt também faz parte dessa disputa, apresentando excelentes descontos para quem deseja viver momentos inesquecíveis.

     

    A estratégia do hotel tem obtido um bom desempenho e, dessa vez, a data foi ainda mais especial: o Grand Hyatt foi avaliado e recebeu um selo de confiança dos consumidores por sua atuação, um motivo de orgulho para nossos colaboradores e  credibilidade para os nossos hóspedes e visitantes.

     

    Entenda mais sobre o reconhecimento

     

    Quem mede os níveis de confiança e desconfiança dos clientes durante a black friday são três entidades de peso: o jornal Estadão, o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (Ibevar), e a Fundação Instituto de Administração (FIA).

     

    As entidades atribuem notas que vão de três a cinco estrelas para mais 20 setores que estão envolvidos com a data, considerando pequenas e grandes empresas.

     

    Para isso, elas se baseiam em informações extraídas das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube), grandes veículos de comunicação, Reclame Aqui e do site JusBrasil, que busca processos judiciais.

     

    Na base de dados havia 686 empresas, sendo que apenas 433 atingiram a média para figurar no ranking.

     

    As companhias que se destacaram receberam um selo atestando a sua credibilidade, juntamente com a sua nota.

     

    Veja também – Hotel cinco estrelas: você já viveu essa experiência? 07 motivos para se permitir!

     

    O resultado do Grand Hyatt

     

    Após essa criteriosa avaliação, o hotel foi avaliado com uma nota de 4,5 estrelas.

     

    Foi a nota mais alta no setor de Viagens e Turismo. Além disso, somente 10% das empresas participantes atingiram quatro ou cinco estrelas máximas, colocando o Grand Hyatt São Paulo entre as melhores black friday lojas e serviços do ano.

     

    lobby de entrada do grand hyatt são paulo

     

    A conquista do selo de credibilidade faz parte de uma atuação baseada no respeito e na excelência que o hotel já oferece a seus hóspedes e visitantes todos os dias. Também está relacionada aos diversos pacotes especiais que disponibilizam o ano todo para que você possa relaxar e viver novas experiências em grande estilo.

     

    Leia mais – Great Place to Work: Grand Hyatt é premiado em cerimônia!

     

    Se você adquiriu uma de nossas ofertas exclusivas na black week, não deixe de reservar a sua data.Venha conhecer os serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: